OPOSIÇÃO ESTÁ SEM RUMO MORADOR DESMENTE BOATOS E MAIS UMA MENTIRA DO BLOG DA OPOSIÇÃO




Agora confira o que foi que o morador disse:

  O BLOG ONTEM  pela manhã recebeu um e-mail de um morador que tava furioso com uma matéria, ou uso de má fé postada pelo blog do Alto na quinta feira 22-05-14, confira a matéria... 
"Caros amigos eu sou o proprietário desta residência e eu não estava fazendo a carpina de minha calçada e sim efetuando a manutenção da mesma". 

Sobre isso o proprietário, da residência, tem as seguintes considerações:
* O mato que está crescendo, no canto da calçada, é devido ao asfalto que foi mal colocado na antiga gestão e deixou parte da rua descoberta, não chegando até a calçada. 

* Porque não mostra a pessoa que está trabalhando, pediu-se permissão para fazer esta foto?
* Esta foto foi feita quando? Não é do dia 22-05-14!

Seria muito interessante que antes de publicar inverdades o blog  procurasse se informar do que realmente está acontecendo ao invés de ficar veiculando mentiras. 

Estas foram as palavras do proprietário da casa que nos enviou por e-mail. 

Agora para provar que não estamos inventando eu tiro meu chapéu para empresa Petrogás, detalhes estas fotos foram tiradas hoje:

                                      Rua Manoel dos Santos, por trás do estádio de futebol ABELARDÃO



Rua Pedro Canã Bairro São Francisco.
Nota do Blog: Continuo dizendo e afirmando, oposição é pra quem sabe o que faz, a mentira sempre teve e terá a perna curta. 
 Aliás em breve também estarei analisando também um suposto vídeo que rola no Facebook e tá no bendito blog, onde um caminhão quase atropela um ciclista, vou convidar o Detetive virtual do Fantástico rsrsrs e analisar direitinho, porque  dizem que foi em frente a Escola Luiz Moreira, o vídeo parece que é em outro lugar, e outra coisa, o carro vinha em alta velocidade e na contra mão??? 

É, Vamos analisar, pois já fui na avenida citada e não encontrei o tal buraco.