REFORMA DA QUADRA OMAR RODRIGUES ESTÁ HÁ TODO VAPOR


Neste mês de Maio de 2014 A prefeitura de Alto do Rodrigues iniciou a reforma das quadra de esporte Omar Rodrigues . 
A  reforma das quadra de esportes em Alto do Rodrigues
 Com a reforma do piso, as atividades físicas irão voltar a ser realizadas em uma quadra nova e com todos os recursos necessários. 
Para o Prefeito as reforma na quadra do município, É extremamente importante para os atletas Altorodriguenses, os chamados “Peladeiros”.“O esporte ocupa e fortalece a aprendizagem das crianças e adolescentes. Antes, os alunos só dispunham do ginásio Ivanildo Bezerra mas a gora terá mas um espaço para os atletas praticarem seu esporte,quadra Omar Rodrigues localizada na Cidade de Alto do Rodrigues é para a prática esportiva. Agora com as melhorias em nossas quadras, tanto na cidade como na Zona Rural, os atletas poderão muito em breve realizar suas atividades esportivas.

Segundo o Prefeito Abelardo Rodrigues Filho, a obra, onde toda reforma das quadra, já está prevista a recuperação total do alambrado, pintura dos banheiros e vestiários e reforma do piso. A arquibancada também receberá melhorias. A reforma está sendo realizada com recursos próprios da prefeitura de Alto do Rodrigues e beneficiará os moradores e desportistas que em grande número sempre utilizaram o espaço esportivo.