FUNCIONÁRIOS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE REALIZA O PRIMEIRO ARRAIÁ DA SAÚDE EM ALTO DO RODRIGUES

O evento contou com a participação do Prefeito e reuniu centenas de pessoas, em noite de muita animação e alegria.

Prefeito Abelardo Rodrigues ao lado da Primeira dama Rita Rodrigues, a vice-prefeita Emília Patricia e a monitora Kilsa Cabral.



A Secretaria Municipal de Saúde em Alto do Rodrigues promoveu na noite de quarta-feira (18), o primeiro Arraiá da Saúde com a participação de todos os funcionários, usuários dos PSF, familiares e amigos juntos numa animação total ao som de Higino dos Rítimos.
A banda animou o arraia colocando todos pra dançar a tradicional quadrilha e o velho forró pé de serra, podendo ainda saborear uma variedade de comidas típicas das festas juninas.



A intenção dos organizadores que contaram com o apoio total da Prefeitura Municipal e da Secretária de Saúde Maria Auxiliadora é promover junto aos usuários e funcionários, as principais festas que estão no calendário anual do órgão, proporcionando assim, alegria, divertimento e um bom relacionamento entre todos os envolvidos.


Com a alegria, vêm às diversas terapias ocupacionais, esse, é um dos principais fatores que a direção da secretaria  proporciona através das políticas públicas de inclusão.

Dra. Valnise Benício ao lado da secretária Maria Auxiliadora e a primeira dama Rita Martins.
O evento aconteceu na residência do ex-vereador Xavier Cabral que pousa ao lado de sua esposa Maria do Céu e da vice prefeita Emília Patrícia.
 
Outras fotos:

                            (Fotos: Sueldo Cabral)