CONFIRMADOS AS ATRAÇÕES DO II ARRAIÁ DO CUMPADE ZÉ PEDRO COM EDINHO QUEIROZ E FILHO ARAÚJO


 

O cantor internacionalmente conhecido Edinho Queiroz foi anunciado Ontem pelo secretário de comunicação Abelardo Neto, como uma das principais atrações do II Arraiá do Compadre Zé Pedro, o secretário fez o anúncio oficial no programa conversando com o seu prefeito



Edinho Queiroz pra quem não conhece é macauense e fez muito sucessos nos anos 80 e 90 nas bandas Tártaros, Terríveis de Natal-RN e outras bandas, hoje Edinho que já percorreu e morou em vários países, reside em Recife-PE e está vindo apresentar seu novo CD de Forró e outros rítimos aos altorodriguenses. O cantor está confirmado no dia 28 de junho como uma das atrações do II Arraiá do compadre Zé Pedro.



O Arraiá do compadre Zé Pedro será realizado nos dias 27 e 28 de Junho na festa de São Pedro.


Dia 27 de junho (sexta), acontecerá apresentações das quadrilhas da Melhor Idade, quadrilhas dos projetos sociais do município, quadrilhas das quengas e o encerramento da noite acontece um forró rala bucho com forrozão pé de serra ao vivo.


1479380_655569247828309_1928711889_n
Dia 28 de junho (sábado), acontece a abertura com a quadrilha dos funcionários públicos municipais (inscrições abertas nas secretarias municipais), em seguida a presentação da quadrilha Explosão Potiguar e para encerrar a noite terá dois shows ao vivo, o primeiro é do cantor Edinho Queiroz e banda,  após terá Filho Araújo e a Farra até amanhecer o dia.

Atenção:

 

 Dia 21 de junho tem o São João na Praça de Alimentação com o músico Higino dos Rítimos animando mais uma noite de forró na praça. O evento faz parte da programação que a prefeitura oferece todos os sábados naquele ambiente, só lembrando que a cada final de mês tem apresentação da dupla Alvimar Farias e Karla Patrícia que sempre tem realizado shows aos que frequentam o nosso mais animado point de Alto do Rodrigues.

Ainda falando na praça de alimentação hoje tem Pedrinho Show ao vivo e a cores a partir das 21h na referida praça.