EDINHO QUEIROZ, O SOM DAS TRIBOS BREVE EM ALTO DO RODRIGUES.


É um show eclético, alegre, dançante, que o artista sempre cultivou no teor da sua tradicional musicalidade. Herança dos músicos bons das lendárias bandas de baile do Rio Grande Norte, que sempre foram respeitadas no mercado da época em todo nordeste. 

O exímio artista cantor e compositor Edinho Queirós, resgata as suas belas antigas performances e belas posturas dançantes no palco, e sobretudo cuidando com rigor, a sua interpretação adaptando o repertório tanto dos clássicos do forró pé de serra das festas de são João, como: Dominguinhos, Gonzagão, passando por compositores nordestinos de sucesso e ainda atacando com um ousado bloco de arrocha.


  Edinho Queirós faz um tour musical desde a música nostálgica dos antigos forrós das fogueiras e balões, passando por alguns sucessos atuais, tendo como base o seu forró sambado, o xote, baião, xaxado, e o galope que faz o público sair do chão.



O perfil de Edinho Queirós é conservar a riqueza da integração da mistura da cultura, onde tudo se define dentro do caldeirão do bom gosto popular, este é o foco, tocar para as grandes massas, sem perder a identidade.

Atingir grandes palcos e públicos como o artista costumava a desbravar nos tempos dos bailes dos Tártaros, Alcano do Recife e Grupo Terríveis.

Agora ele está de volta com sua própria banda, maduro e munido de experiências internacionais, e com seu carisma, veio trazendo a característica de compartilhar com o seu público, a comunicação, interação, empatia, simpatia, alegria, e muita animação.



É é nessa vibração única que Edinho Queirós traduz “o som de todas as tribos”, que vai arrebentar a boca do balão no Arraiá do cumpade Zé Pedro em Alto do Rodrigues nos dias 27 e 28 de julho.