PROJETOS DE LEI DO PREFEITO ABELARDO FORAM APROVADOS NA ÚLTIMA SESSÃO DO 1º PERÍODO



Na última sessão do primeiro período legislativo altorodriguense, os vereadores da Câmara municipal aprovam dois Projetos de Lei, enviados pelos prefeito Abelardo Rodrigues. 

O Projeto de Lei (PL) nº 498 que regulamenta os cargos de Supervisores Educacionais do Município e o PL 499º que estabelece incentivos  de desempenho, qualidade e inovação aos profissionais da Estratégia Saúde da Família (ESF) e Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF), coordenadores, apoiadores e complementar.

Os dois projetos foram aprovados, em regime de urgência, já que foi solicitado a dispensa das comissões temáticas da Casa, para analisar tais projetos.

Além da aprovação dos projetos, os vereadores discutiram assuntos pertinentes ao município. Mais um discurso fraco do vereador Renan, insinuando que a presidente do SINDISERPAR teria pressionado o executivo para colocar em votação a regulamentação dos cargos de supervisores educacionais e com isso, poderia está tirando proveito do mesmo para sua candidatura à reeleição da presidência do Sindicato dos Servidores. Vereadores discordaram do líder da oposição. A qualquer momento outras informações sobre o assunto que rendeu muito na sessão e forçou a presidente da Câmara a quebrar o protocolo do regimento interno da Casa.
(Fonte Altonoticias10.blogspot.com.br)