ALTOMIDIA

ALTOMIDIA

HOME

quarta-feira, 18 de junho de 2014

SÍNDROME MUNDIAL DA DOR DE COTOVELO AFETA OPOSIÇÃO DE ALTO DO RODRIGUES



Famílias que moravam em prédios públicos hoje todos tem aluguéis pagos pela prefeitura. As fotos mostravam os muitos lugares ocupados na época, esta aqui era no Estádio de Futebol Abelardão, outras mostravam vários prédios públicos ocupados, como colégios, vestuários e etc. 
Já aqui mostrava a "Palhaçada  do Século" uma obra que nunca saiu se quer do papel, serviu apenas para propaganda política que por sinal não funcionou.

Quase dois anos depois ainda persiste nas entranhas da oposição política de Alto do Rodrigues uma das maiores síndromes mundiais, a SÍNDROME DA DOR DE COTOVELO, perder uma eleição não é nada fácil e essa dor ninguém consegue esquecer, prova disso, é só observar as atitudes desesperadas que a oposição toma perante as redes sociais, blog’s e rádio.
Plantam e geram boatos sem fundamentos e alegam que em GESTÕES PASSADAS direitos foram assegurados e respeitados, mas que direitos foram esses? Seriam os que as fotos nos fazem tristemente recordar?

Sem contar que por várias vezes as ambulâncias eram alvos de denúncias pelos vereadores, quando eram apreendidas Pela Polícia Rodoviária de Mossoró e Natal, por portarem documentos atrasados e má condições de uso.
Faltava combustível consequentemente no transporte de alunos, esta foto o vereador Zé Pedro flagou um motorista tentando reabastecer com um balde óleo cedido pelo seu companheiro de trabalho
Transportes em péssimas condições, Detalhe importante hoje a maioria destes transportes estão rodando em ótimas condições, graças ao Prefeito Abelardo Rodrigues e ao mecânico Shelton.

Então meus caros e nobres leitores o que posso afirmar é que a Oposição grita nos quatros ventos da cidade e é uma choradeira danada, pois a síndrome é poderosa! Falam em redução quando o que acontece é AUMENTO DE TRABALHO PELA ATUAL GESTÃO, falam em conquistas em GESTÕES PASSADAS(kkkk), quando na verdade o que de certa forma o município conquistou na gestão anterior foram várias OBRAS INACABADAS, nas quais grande parte teve 100% dos subsídios e uma MONTANHA DE LIXO e ENTULHOS espalhados pelos distrítos  da cidade, matéria esta que irei mostrar em outras oportunidades.
Se as OBRAS INACABADAS como Quadras de Esportes, Mercado Público e até as Paradas de ônibus tivessem sido finalizadas pela GESTÃO ANTERIOR, de fato não seria necessário economizar para finaliza-las, as ESCOLAS PÚBLICAS E QUADRAS  todas passaram por uma senhora reforma que foi e está sendo FINALIZADA PELA ATUAL GESTÃO, com certeza foi com recursos próprios e economias do município. A CRECHE MUNICIPAL, será também finalizada daqui há alguns dias, agora pergunto com quais recursos? Com OS 100% DE RECURSOS FEDERAIS QUE FORAM REPASSADOS NA GESTÃO ANTERIOR? ou com economias do município na gestão atual? A resposta é tão óbvia que nem preciso responder.

Bom, vou finalizar recitando o bordão do tetra campeão, o velho Mário Jorge Lobo Zagallo..."Vocês vão ter que me engolir", ou melhor engolir o PAPAI nesta gestão e outras que virão, como diz o locutor Giovane Filho.