HOJE É DIA DE CANTAR PARABÉNS PARA O PREFEITO PENTA CAMPEÃO ABELARDO RODRIGUES


Abelardo Rodrigues festeja hoje seus 66 anos bem vividos.
Hoje (30), quem muda de idade, fazendo nada menos que 66 janeiros o prefeito penta campeão Abelardo Rodrigues, e sexta-feira (01), sua estimada esposa e primeira dama Rita Martins que também apaga mais uma velinha no calendário da sua existência. 

O blog traduzindo uma legião de amigos do casal envia os parabéns.
 
 



Abelardo Rodrigues Filho é natural de Alto do Rodrigues, nascido a 30 de julho de 1948, industrial, filho de Abelardo Rodrigues e Iracilde Lopes Rodrigues, nasceu em 30 de julho. Morou toda infância em Alto do Rodrigues, estudou no Grupo Escolar professor Luís Carlos e aos 15 anos de idade se mudou para o Rio de Janeiro, na época, Capital do Brasil. Onde estudou, concluiu o ensino médio e trabalhou. Após 11 anos morando fora, retornou à Alto do Rodrigues em meados da década de 70 para fixar residência e administrar os negócios da família.

Sua primeira candidatura em eleição majoritária, aconteceu no ano de 1982. Onde disputou um mandato de Prefeito Municipal, consagrando-se vitorioso em seu primeiro pleito. Uma das marcas mais importantes do ex-prefeito Abelardo Rodrigues, além da grandiosa obra administrativa que realizou em Alto do Rodrigues, é a fidelidade e o compromisso aos amigos e eleitores. Para Abelardo, palavra empenhada, é compromisso cumprido.

Desde que ingressou na vida pública há mais de 30 anos, nunca mudou de agremiação política. Se filiou ao PDS em 1982, que em 1985 mudou de nomenclatura e passou a ser PFL, atualmente DEM. É Político dos raros, discreto, que trabalha sem holofotes, com afinco e honestidade. Prefeito de Alto do Rodrigues em cinco mandatos: 15/11/1982, 03/10/1992. 01/10/2000, 03/10/2004 e agora de 01/01/2013 á 01/01/2016.

Casado com Rita Rodrigues, Abelardo é pai de três filhos: Abelardo Rodrigues Neto (jornalista), Wilson Rodrigues (contador) e Ana Paula Rodrigues (advogada) e avô de cinco netos, são eles: Abelardo Rodrigues Bisneto, Nathalie Louise Rodrigues, Wilson Rodrigues Filho, Hugo Rodrigues Barbosa, Ana Laura Rodrigues e recentemente nasceu a bebezinha da amiga Ana Paula, ao qual ainda não tomei conhecimento do nome da mesma.