ATLETAS DE ALTO DO RODRIGUES FAZEM BONITO NO PANAMERICANO E TRAZEM MEDALHAS

Sob o comando técnico do treinador Adriano Potiguar, os lutadores da academia Top Team de Alto do Rodrigues, fizeram bonito no Campeonato Panamericano de Jiu-Jitsu profissional que está sendo disputado neste final de semana no ginásio Paulo Sarasarte, em Fortaleza.

Com o apoio do prefeito Abelardo Rodrigues, através do Departamento Municipal de Esportes, que tem a frente o competente coordenador Edenilson Melo, uma delegação formada por um técnico e cinco competidores partiram na noite de sexta-feira (17) para Capital cearense, e na manhã de ontem (18) entraram no tatame para encarar seus adversários valendo a disputa por medalha da competição.

Arthur Samuel ainda beliscou a medalha de ouro.
Confirmando a boa preparação, os atletas representaram bem o município e trouxeram três medalhas de prata. Por muito pouco não trouxeram uma medalha de ouro com o lutador Arthur Samuel, na categoria adulto, até 100 Kg. Ele venceu a luta, mas não ficou com o ouro por ter desobedecido involuntariamente a regra do esporte, o que foi contestado pelo técnico de seu adversário e acatado pelo árbitro da luta.


Caio Vinícius conquistou o segundo lugar na categoria infanto juvenil até 15 anos e acima de 73 Kg.

Davi Potiguar (na foto a esq.) também ficou com a medalha de prata, na categoria juvenil, até 79 kg.

A partir desta segunda-feira (20), todos os atletas da academia Top Team Alto do Rodrigues, iniciam a preparação para o Nordeste Open, torneio que será disputado na capital do Estado.

Panorama do Alto