PARA O PREFEITO ABELARDO RODRIGUES "A POLÍCIA FOI CONIVENTE"

O prefeito Abelardo Rodrigues, utilizou parte do seu discurso para desabafar sobre um problema e uma desrespeito por parte da coligação do ex-prefeito que descumpriu uma decisão judicial. A polícia militar, mesmo tendo cópia da decisão judicial proferida pelo magistrado Dr Marco Antonio Mendes Ribeiro que determinava a não realização do comício, caso  não fosse alterado o roteiro e horário para não coincidir com a coligação do prefeito Abelardo, mesmo assim, nada foi cumprido, a polícia nem pediu reforço e não impediu. Para o prefeito Abelardo Rodrigues, "a polícia foi conivente".

A coligação do ex-prefeito, fez uma verdadeira bagunça, desordem, pessoas passando zombando da polícia e da justiça, chegando a dizer "quem manda aqui é Eider não é p... de justiça", dizia um motoqueiro.

O juiz eleitoral finaliza sua sentença dizendo "Dê-se ciência à Autoridade Policial de Alto do Rodrigues PARA CUMPRIMENTO DA DECISÃO E SOLICITAÇÃO DE REFORÇO NECESSÁRIO", diz o magistrado Dr Marco Antonio Mendes Ribeiro em sua sentença.