PREFEITO ABELARDO REALIZA GRANDE MOBILIZAÇÃO PRO HENRIQUE ALVES NA ZONA RURAL DO MUNICÍPIO

  O grupo político liderado pelo prefeito Abelardo Rodrigues promoveu na noite desta terça-feira uma grande mobilização política em prol do candidato a governador Henrique Alves, em diversas comunidades rurais do município.
A movimentação foi iniciada no Distrito do Estreito, passando pelo Gajé, Taboleiro Alto e finalizando com um comício em São José.

Em seu discurso, o prefeito Abelardo Rodrigues tranquilizou a  população que foi surpreendida na semana passada com divulgação do resultado de uma pesquisa feita pelo Ibope e encomendada pela Inter TV Cabugi, que apontou o candidato Robinson Faria na liderança na corrida para o executivo estadual.


Abelardo fez uma observação importante com relação ao levantamento. Apenas a título de informação, sem fazer qualquer tipo de prejulgamento sobre o instituto responsável pela pesquisa, o prefeito disse que dos 39 municípios pesquisados, em 30 deles o candidato Robinson conseguiu a maioria dos votos no primeiro turno. "Henrique venceu em 109 municípios no primeiro turno", enfatizou, "A maior pesquisa será a do dia 26 de outubro", afirmou.

O prefeito lembrou também das eleições municipais de 2012, quando o seu adversário à época divulgou uma pesquisa que garantia uma maioria de 19% , mas quando foi concluída a apuração o atual chefe do poder executivo altorodriguense foi eleito com maioria de 166 votos.

Na sexta-feira passada, no comício de Henrique Alves na cidade de Assú, o deputado reeleito George Soares criticou o resultado do último levantamento feito pelo Ibope e classificou de "pesquisa doida".

Outras imagens do comício:



Créditos: Panorama do Alto