UM CONSELHO PARA VOCÊS JOVEM: MUITO CUIDADO AO SAIR COM UM FULANO SAFADO E DEPOIS SUA FOTO CAIR NA NET

Você acha que encontrou um cara bacana e o tal grava os momentos mágicos que passaram juntos e exibe sem pudor sua intimidade aos amigos.
MUITO CUIDADO: qualquer mulher corre o risco de topar com um fulano assim. O que fazer? NUNCA deixe se fotografar nestas situações.
"Vangloriar-se das experiências sexuais é um comportamento masculino antigo",...... pra mim não passa BESTA GABOLA.
Tem homens que sentem o machão se falar nas rodas de amigos o que fez ou deixou de fazer com uma mulher.
"Faz parte da necessidade de autoafirmação do adolescente, embora a idade dos rapazes não permita classificá-los como tal, essa fase tem, nas últimas décadas, se prolongado até perto dos 30 anos. O que chama a atenção é o fato de se empenharem em produzir uma 'prova' que ateste a veracidade da bravata." Não basta insinuar "fiquei com fulana", é preciso mostrar?
Muitas jovens se arrependem, chegando ao ponto de tirar a própria vida.
Este caso caiu nas redes sociais e muito se falavam, dizendo ser de Assu, Pendencias, Alto do Rodrigues, Santana do Matos...... tudo mentira.
Na verdade isso aconteceu no estado do Pará, a jovem foi pra cama com três jovens, e tudo caiu na internet.
Você conheceu o cara, a química foi instantânea e querem terminar o primeiro encontro entre os lençóis?. Melhor do que ir apagar todo esse fogo no território dele é procurar um ambiente neutro, como o motel. Até a sua casa é mais segura.
"Hoje, ninguém quer perder tempo, tudo é urgente. Isso tem consequências", "É importante conhecer o caráter do rapaz para descobrir que tipo de relação ele tem em mente", diz. "Não dá para acertar o alvo com os olhos fechados.

Existe muito mais fotos, mais são todas de sexo explicito, por isso achamos por bem não mostrar aqui.
focoelho