ABERTURA DA XIII SEMANA DA CULTURA ACONTECE HOJE EM ALTO DO RODRIGUES

Começa hoje (19), e vai até o dia 22 de novembro a XIII Semana da Cultura, em Alto do Rodrigues. O evento é realizado  pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto. Este ano o tema será “Literateando a Cultura Popular Nordestina”, a ação irá proporcionar a comunidade, acesso ao conhecimento de aspectos culturais nordestino.
Doze Escolas do município já estão envolvidas na realização deste grande evento e cada escola representará um estado da região do nordeste. Escolas que estarão participando: Francisco de Oliveira Melo, Walfredo Gurgel, Luiz Moreira da Silva, Professor Luiz Carlos, Maria Rodrigues, Arlindo Martins, Chapeuzinho Vermelho/Antonio Ferreira, Félix Antônio, Maria Correia, Manoel Venâncio e Joaquim Tereza.
O evento terá abertura oficial hoje a noite a partir das 20h no largo da praça Joaquim Rodrigues, hoje está previsto apresentações Culturais, Feira do Livro, Teatro Popular, Artesanato, Diversas Oficinas, Pintura e Danças Regionais. Os estandes  e o palco principal já estão montados.