ALUNOS DA REDE MUNICIPAL REALIZAM VISITA A XIII FEIRA DA CULTURA EM ALTO DO RODRIGUES

(Fotos Sueldo Cabral)
 Na manhã desta quarta-feira (20), centenas de alunos da Rede Municipal de Ensino de Alto do Rodrigues visitaram os estandes instalados na XIII Feira da Cultura de Alto do Rodrigues. O evento é realizado com apoio da prefeitura que conta ainda com participação das escolas e dos projetos sociais do município. 

 Nesta edição o tema de trabalho está sendo “LITERARTEANDO A CULTURA POPULAR NORDESTINA”, onde está sendo apresentada uma vasta programação mostrando a importância do patrimônio histórico cultural da nossa região.  A programação se estenderá até o dia 22 de novembro.
 
  Entre as atrações destaque para Apresentações Culturais, Feira do Livro, Teatro Popular, Artesanato, Diversas Oficinas, Pintura e Dantas Regionais, entre outras, são algumas das atrações que poderão ser conferidas pelo público que visitará os estandes já montados no entorno da Praça Joaquim Rodrigues, local da realização da XIII Semana da Cultura 2014.
 
Confira algumas imagens da nossa visita aos estandes, realizada na manhã desta quinta-feira (20).
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Para finalizar a programação oficial, haverá o show de humor com Ery Soares, humorista e produtor cearense recordista de shows no estado do Ceará, com o espetáculo "Maluco, doido é quem não assistir o Tizil", personagem de maior sucesso do Programa Nas Garras da Patrulha da TV Diário.

Créditos das Fotos Sueldo Cabral