APRESENTADOR DO PROGRAMA "A VOZ DOS DESESPERADO" DA RÁDIO PIRATA DE ALTO DO RODRIGUES, CONTINUA COM NERVOS À FLOR DA PELE.


O apresentador e ex-vereador Olegário Neto, comunicador do programa a voz da comunidade, que por sinal não tem nada a ver com a comunidade, e é conhecido popularmente pela a "Voz do desesperado",  volta a atacar este blogueiro em seu programa. 

Pois bem, no último programa de rádio realizado sábado (07) na rádio que se diz comunitária de Alto do Rodrigues,  o comunicador passou parte do programa citando o nome da minha pessoa, isso com relação a postagem publicada neste Blog notícias, a respeito dos ônibus escolar que saem diariamente para transporte de alunos que estudam em faculdades fora do município, veja a matéria completa AQUI

Quero deixar bem claro ao comunicador que se acha a voz do povo, que por sinal não tem nada a ver com a voz da comunidade, fosse isso em vez de vocês estarem chorando o leite derramado no ar, estariam ajudando o próximo durante a programação. Existe tantas coisas legais que agente podia ajudar durante um programa de utilidades públicas, em vez de estar falando da vida alheia. 

O comunicador Olegário Neto e sua trupe do programa, foi contra nossa publicação quando falei que não falta e nunca faltou ônibus para quem estuda no campus de Ipanguaçu IFRN, local onde este blogueiro faz faculdade no curso de Licenciatura em Informática. 

O comunicador bem que podia pegar seu caderninho de anotações e conferir de perto a partida do veículo, que sai por volta das 18:30h. Aliás era isso que eu fazia na gestão passada, e pude deflagrar os alunos de Assu e Ipanguaçu todos espremidos igual a uma lata de sardinha em um único ônibus, onde transportavam alunos para  duas instituições, IFRN em Ipanguaçu e a UERN em Assú isso sem contar com os alunos dos cursos Técnicos, hoje são dois ônibus.

Aliás quem não se lembra da nossa matéria postada no ano de 2010, onde deflagramos também um carro de passeio levando cerca de 10 alunos para a UFERSA em Angicos, por sinal até na mala do veiculo tinha gente, e olha que estou falando só de transportes universitários.

 Então vemos que a oposição desesperada não tem exemplo nenhum deixado no auxilio á educação altorodriguense na gestão passada.

A única coisa que ainda resta são as críticas e as mentiras a respeito dos transportes escolar. Vale lembrar também que a gestão anterior nunca disponibilizou veículo algum para os alunos que estudam nos campus de Mossoró, e hoje a prefeitura de Alto do Rodrigues além de Mossoró, dispõe de ônibus escolar para os municípios de Angicos, Macau, Ipanguaçu e Assu. E ainda concede ajuda para os alunos que estudam na capital do estado, a saber em Natal-RN.

  Então caros leitores, o ex-vereador prefere usar os microfones da rádio e falar inverdades, tentando ludibriar a população altorodriguense que já não suporta tantas baboseiras, que aliás são poucos os que escutam o tal programa, onde só retratam mentiras e choradeiras sem consolo.

Caro apresentador, só deixando bem claro mais uma vez, a vocês que fazem a oposição sem rumo de Alto do Rodrigues, que este ano será o ano da escolha, ou seja, se a população achar que deverá ser mudada a atual administração do nosso município, que assim seja, caso contrário meu amigo, a decisão será feita voto a voto, e ai sim veremos se o que vocês falam são  verdades, ou se são apenas lamentações pelo que foi perdido.

  Aliás, será que vocês estão realmente preocupados com o futuro do município? ou será tão somente $ede pela viuvinha (prefeitura de Alto do Rodrigues)? 

Deixo que meus sete mil leitores e seguidores diários dessa página respondam esta pergunta.