VÂNDALOS ESPALHAM LIXO PELAS RUAS E GARI FAZ APELO





 

 Indignada com o vandalismo de indivíduos que não tem o que fazer e se ocupam em promover a desordem na cidade, uma gari procurou a reportagem do blog Falando Irreverente para denunciar o caso e fazer um apelo a toda sociedade para que esse absurdo não continue acontecendo, prejudicando todos os moradores da cidade, uma vez que estão derrubando os reservatórios e despejando o lixo nas vias públicas, favorecendo a proliferação de moscas, mosquitos e outros insetos, além de exalar odor desagradável. "Se tem má vontade em alguém, só não seja em nós", apela. "Se faz isso para prejudicar alguém, só prejudica o varredor", completou a servidora.

Destruir, inutilizar ou deteriorar coisa alheia, é crime previsto no Art. 163 do Código Penal e prevê pena de detenção de 1 a 6 meses, ou multa.

Ainda de acordo com blog Falando Irreverente, câmaras de segurança espalhadas em pontos estratégicos nos estabelecimentos comerciais da cidade serão analisadas, na tentativa de elucidar o crime e punir o(s) autor(es).