QUADRILHA JUNINA EXPLOSÃO POTIGUAR É DESTAQUE NO FESTIVAL DA INTER TV CABUGI




A Quadrilha junina Explosão Potiguar de Alto do Rodrigues, fez uma ótima apresentação na noite deste domingo, no Tradicional Festival de Quadrilhas Juninas promovido pela Inter TV Cabugi, evento que aconteceu na cidade de Monte Alegre, na Grande Natal. ‘Atravantu’ e ‘Padre Piná’ vencem nas categorias Comédia e Tradicional.
As duas quadrilhas campeãs voltam a se apresentar na noite da quinta-feira (23), quando acontece a grande final da categoria Estilizadas.  
Na categoria Comédia, a classificação final ficou assim: em primeiro lugar, Atravantu; em segundo, Vice-Versa; e em terceiro, As Songas Mongas.
 
Na categoria Tradicional, a classificação final ficou assim: em primeiro ligar, Arraiá Padre Piná; em segundo, Brilho Matuto; e em terceiro, Grupo Junino Coração Matuto. Estilizadas
A quadrilha que vencer a categoria Estilizadas se classifica para a final do Festival de Quadrilhas Juninas da Globo Nordeste, que acontece no dia 26 na cidade de Goiania, em Pernambuco.

Ainda no dia 26, à noite, a Inter TV Cabugi exibe um programa especial com o compacto dos melhores momentos da final do dia 23, em Monte Alegre. Participam da final as quadrilhas:
Cia Junina Lume da Fogueira (Mossoró)
Arraiá Junina São João (Natal)
Arraiá Balão Dourado (Natal)
Arraiá do Cabaço (Natal)
Arraiá Coração Nordestino (São Gonçalo do Amarante)
Cultural Explosão Potiguar (Alto do Rodrigues)
Matutina Potiguar (Santo Antônio)
Quadrilha Estilizada Estrela do Sertão (Macau)