SECRETÁRIA FOI ESCOLHIDA PARA COMANDAR A 5ª REGIONAL DO CONGEMAS

A secretária municipal do Trabalho, Habitação e da Assistência Social, Gerlane Baracho (na foto 2ª a esquerda), foi selecionada para dirigir a 5ª Regional do Colegiado Nacional de Gestores Municipais de Assistência Social do Rio Grande do Norte (Congemas-RN). A escolha foi feita durante participação da gestora e outros representantes do município no evento promovido pelo órgão, na capital potiguar.
Gerlane também foi escolhida para representar o Rio Grande do Norte no 10º Encontro Nacional de Assistência Social, evento que irá discutir sobre políticas públicas da área. A organização do Encontro Nacional de Gestores Municipais de Assistência Social acontecerá de 19 a 21 de junho, na Universidade Federal do Sul da Bahia em Porto Seguro (BA). O tema central deste ano é o PLANO DECENAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL: ‘COMPROMISSO NA DEFESA DOS DIREITOS E A EFETIVAÇÃO DO SUAS’.
Dessa forma, a secretária também representante do município de Alto do Rodrigues, terá voz nas decisões sobre as ações e melhorias que serão definidas na ocasião do encontro.