SEMANA DO MEI (MICRO EMPREENDEDOR INDIVIDUAL) SERÁ REALIZADA EM ALTO DO RODRIGUES NESTASEXTA



O serviço Brasileiro de apoio às micro e pequenas empresas no Rio Grande do Norte (SEBRAE/RN) esta promovendo desde segunda-feira, 8, um verdadeiro mutirão em prol da capacitação e orientação de profissionais que trabalham por conta própria.

A nona edição da semana do microempreendedor individual (MEI) vai envolver 103 municípios potiguares com palestras, cursos, workshops, oficinas e orientações gratuitas para esse público, além de formalizações para quem busca abrir um negócio.

São mais de 2,3 mil vagas de capacitação e a expectativa é atender cerca de 8 mil potiguares com essa mobilização, que acontece simultaneamente em todo o Brasil até o dia 13.

Na região oeste, as ações estão distribuídas nas cidades de areia branca (ponta do mel), baraúna, governador Dix-Sept rosado, grossos, serra do mel, Tibau e Upanema. Em Mossoró, os atendimentos ocorrem simultaneamente no escritório regional do SEBRAE no oeste e nas tendas montadas na praça da independência.

Já no vale do Açu as ações estão concentradas nas cidades de Assú, Afonso Bezerra, Pedro Avelino, Lajes, Angicos, Itaja, Pendências, Fernando Pedrosa, Ipanguaçu, Macau, Porto do Mangue, Guamaré, Baixa do Meio, Carnaubais e Alto do Rodrigues.

Em Alto do Rodrigues, as ações serão realizadas nesta sexta-feira dia 12, das 08 as 12:00 hs no Auditório da Escola Walfredo  Gurgel, com oficinas e capacitação para o MEI.

Circulando.