ALTOMIDIA

ALTOMIDIA

HOME

terça-feira, 1 de agosto de 2017

ALTO DO RODRIGUES BEM REPRESENTADO EM EVENTO NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA


Pablo Estevam e a pré-candidata a Deputada Estadual Priscila Müller

Jovens políticos, com e sem mandatos, de quase 50 cidades diferentes, estiveram em Natal no ultimo sábado 29 de julho, para o primeiro evento da Escola de Jovens Líderes, realizado pelo Partido Solidariedade do Rio Grande do Norte, e pela Fundação Primeiro de Maio.



. 
O Jovem Pablo Estevam, filho do diretor do Alto Noticias (Jefter Marinho), foi um dos representantes do município de Alto do Rodrigues. Nas fotos é possível ver Pablo liderando a atividade do grupo, juntamente com a pré-candidata a deputada estadual Priscila Müller, filha do Empresário e Ex-prefeito de Caiçara do Rio do Vento, Felipe Müller, o Felipão e irmã do atual Prefeito "Filipinho".

 
Célio Studart Vereador de Fortaleza, e mais votado do Nordeste, e Pablo Estevam Representante de Alto do Rodrigues.

Um nome jovem que vem ganhando força no interior do estado, é o da Empresaria Priscila Müller, filha do ex-Prefeito de Caiçara do Rio do Vento (Felipão), e irmã do atual Prefeito (Felipinho), Priscila é uma jovem empreendedora que defenderá a causa do “MEI” (Micro Empreendedor Individual), bem como a luta em defesa dos menos favorecidos e dos Jovens. a pré-candidata é carismática e já vem se destacando entre os possíveis candidatos a uma vaga na Assembleia Legislativa do RN em 2018.
 Priscila Müller - Um dos Jovens Destaques do RN nas eleições de 2018 pelo Solidariedade.  
Jovens políticos, com e sem mandatos, de quase 50 cidades diferentes, estiveram em Natal no ultimo sábado 29 de julho, para o primeiro evento da Escola de Jovens Líderes, realizado pelo Partido Solidariedade do Rio Grande do Norte, e pela Fundação Primeiro de Maio

Participantes do I Encontro da Escola de Jovens Líderes.
O foco da Escola de Jovens Líderes é preparar políticos para disputar as eleições de Governador e Senador a partir de 2030. O método é a construção de projetos eleitorais de baixo custo, harmonizados com a melhoria da máquina pública, sem os vícios da política antiga.

O evento teve inicio às 9h da manhã e continuou até o final da tarde, no Plenarinho da Assembleia Legislativa, em Cidade Alta.
Mulheres muito bem representadas por Luciana Bezerra, Presidente do SD Mulher RN
A ideia é que todos os alunos selecionados para a escola de jovens líderes construam carreiras políticas sustentáveis e não apenas participações eleitorais eventuais. Alguns já irão disputar eleições de deputado no próximo ano e quase todos serão candidatos a vereadores em 2020.
Fundador do Solidariedade no Rio Grande do Norte, Deputado Kelps Lima, e Taildo Barros (PP) Suplente de Vereador de Alto do Rodrigues.