Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 10, 2011
Funasa libera mais de R$ 100 milhões que beneficiam 34 municípios do RN

O Ministério da Saúde, através da Fundação Nacional de Saúde (FUNASA), divulgou nessa semana o resultado da segunda fase do processo seletivo do Programa de Aceleração o Crescimento (PAC 2). No RN, 34 municípios serão beneficiados, além do governo do Estado, com obras relacionadas a abastecimento de água, esgotamento sanitário e melhorias sanitárias domiciliares, que totalizarão R$ 101.035.166,24.Municípios potiguares selecionados: Gov. Dix-Sept Rosado, Alto do Rodrigues, Baia Formosa, Extremoz, Jaçanã, Janduis, Jucurutu, Messias Targino, Olho D´agua dos Borges, Parelhas, Santana do Matos, São João do Sabugi, São Paulo do Potengi, Sítio Novo, Tibau e Upanema, Antônio Martins, Arês, Bodó, Caiçara do Norte, Campo Grande, Caraúbas, Doutor Severiano, Frutuoso Gomes, Lagoa Dantas, Lagoa Dantas, Lagoa Nova, Luiz Gomes, Poço Branco, Riachuelo, São Bento do Trairi, São José de Campestre, Serra de São Bento, S…
Imagem
Operação da PM prende 12 acusados de tráfico de drogas em cidade potiguar


Policiais militares da cidade de Acari, situada a 201 km de distância de Natal, participaram nas primeiras horas da manhã deste sábado(10), da operação “Acari Limpa”, com objetivo de prender pessoas envolvidas com o tráfico de drogas. De acordo com o major da Polícia Militar Edilson Fernandes, que comanda a 3ª CIA de Currais Novos, e que estava a frente da operação, foram 7 meses de investigação até a realização da ação.

Diversas filmagens e um vasto material probatório ensejaram a decretação dos mandados de prisão pela justiça de Acari. Ao todo, 12 pessoas foram presas durante às 4 horas da operação. Os acusados foram autuados e transferidos para o presídio do município de Caicó.

Confira a lista:

Deomarkson dos Santos, vulgo “Gordo”

Josilânia Noberto de Araújo, “Piaba”

Carlos André Amaro Pontes, vulgo “Boy André”

Israel Ary Azevedo Dantas, “Bibi Mototáxi”

Jeferson Martins das Chagas

Mario Alves Araújo Neto, “…