Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 6, 2012
Imagem
Imagem
Prefeitura capricha na entrada de Alto do Rodrigues Depois de duplicada, a entrada da cidade ganhará mais charme com o projeto integrado de iluminação nos canteiros da RN 118, no trecho onde estão instaladas várias empresas prestadoras de serviço a Petrobras. Primeira etapa, o asfalto, foi concluída em 2010. Extensa Av. Ângelo Varela passa por revitalização.
Cabo da PM-RN tem mandado de prisão expedido na greve da Bahia


O cabo PM Jeoás Nascimento dos Santos, presidente da Associação de Cabos e Soldados do RN teve um mandadode prisão expedido pelo Tribunal da Justiça da Bahia, junto com outros 11 membros da greve da Polícia Militar baiana.

Em contato com a reportagem do Diário de Natal, Jeoás que está em Natal diz que até o momento ainda não foi notificado da prisão. “Soube da notícia através da imprensa, mas entrei em contato com a assessoria jurídica do movimento nacional e estou tranqüilo”, afirmou o cabo.

Jeoás pretende ir para Salvador-BA na quarta-feira para uma audiência com os representantes nacionais das associações da PM.
Capitania dos Portos avisa sobre ressaca no mar entre Macau e Cabo Orange


A Capitania dos Portos do Rio Grande do Norte comunica que há previsão de ressaca no litoral entre Macau e Cabo Orange-AP até às 21h desta terça-feira.
A Marinha recomenda que as pequenas embarcações evitem navegar nestes dias e demais embarcações redobrem a segurança quanto ao material de salvatagem.
Polícia prende jovem que praticou arrastão em loja de veículos em Mossoró



No final da manhã desta segunda-feira, um jovem identificado por Fábio Mendonça do Nascimento, 19 anos foi preso após assaltar uma loja de veículos em Mossoró.

De acordo com a polícia, Fábio chegou em companhia de outro suspeito em uma moto e fizeram um arrastão levando um cordão de ouro, um celular e duas carteiras de cédulas, uma contendo R$492 e a outra com cerca de R$100 .

A polícia foi acionada e com denúncias anônimas conseguiu localizar os suspeitos no Bairro Aeroporto II. No momento da prisão, o outro suspeito conseguiu fugir. Fábio foi preso com os pertences das vítimas e um revólver calibre 38.

O acusado foi conduzido para a Defur de Mossoró
Motorista embriagado atropela e arrasta mulher

Uma jovem de 25 anos foi atropelada e arrastada pelo carro por um trecho de 800 metros da rodovia Raposo Tavares, na noite de sexta-feira, 3, em Mairinque, a 67 km de São Paulo. Ao perceber que a vítima estava presa ao carro, o motorista ainda fez ziguezague na pista para se livrar do corpo, mas bateu em outro veículo. Segundo a Polícia Civil, o autor do atropelamento, Everaldo Corrêa, de 28 anos, estava bêbado e provavelmente tirava um "racha" com outro veículo. Ele está preso. A mulher permanece internada, em estado estável, no Hospital Regional de Sorocaba.

O acidente ocorreu no km 65, local em que a Raposo corta a área urbana, no bairro Marmeleiro. De acordo com a testemunha José Duran da Silva, que presenciou o atropelamento, a jovem Lairce Azevedo tinha saído do trabalho e tentava atravessar a pista, quando foi atingida pelo automóvel Gol dirigido por Everaldo. Segundo ele, o carro estava com excesso de velocid…