EM ALTO DO RODRIGUES, SEBRAE REALIZA MAIS UMA VEZ, CURSO DE CAPACITAÇÃO PARA PEQUENOS EMPREENDEDORES




O Serviço Brasileiro de apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) irá dar continuidade à  Semana do Empreendedor Individual em Alto do Rodrigues, a reunião acontecerá hoje(04), á partir das 13:30 na câmara municipal  com uma ampla programação que inclui oficinas e palestras. As atividades serão direcionadas a empreendedores individuais, pessoa física com ou sem atividade econômica e com perfil potencial para formalização.
Além de levar os serviços de orientação e capacitação empresarial aos empreendedores já formalizados, a iniciativa busca incentivar a formalização de novos empreendedores. Quem se registra como Empreendedor Individual torna-se, na prática, um empresário, com direito a CNPJ, emissão de nota fiscal e cobertura previdenciária.


Para participar das oficinas e palestras, basta chegar ao local e efetuar sua inscrição.
Durante as ações, o Sebrae conta com a parceria do banco do nordeste que será responsável pelas informações sobre crédito. Também serão envolvidos técnicos do Serviço que farão o atendimento ao público e esclarecer as dúvidas dos empreendedores. O evento também pretende divulgar os serviços financeiros específicos dirigidos ao Microempreendedor Individual, bem como orientar melhores práticas para manutenção da adimplência destes.

Serviço:  A capacitação para o pequeno empreendedor Individual, acontecerá nesta quinta feira (04), na câmara municipal, em Alto do Rodrigues. Mais informações 9915 2882.