RITLA FEZ ESCLARECIMENTOS FUNDAMENTAIS DA SUA IMPORTÃNCIA NO PROCESSO DE IMPLANTAÇÃO DA MOEDA SOCIAL EM CARNAUBAIS






















Prefeito Luizinho Cavalcante abriu a reunião fazendo a apresentação dos representantes da Rede de Informações Tecnológicas Latino Americana/RITLA, um parceiro com abrangência internacional no sistema fianceiro liderado no estado pelo SESCOOP, instituição de apoio ao projeto de implantação da moeda social em Carnaubais denominada de Carnaúba. 
Estiveram reunidos como os interessados no projeto a nivel local, o dr. Luiz Afonso Bezerra representando a RITLA  e o professor Atlas da Universidade de Brasilia/UNB. 
Quem marcou presença mais uma vez. foi o rresponsável pelo projeto técnico, o consultor Aluzio Azevedo, além de Rubens tecnocrata da SESCCOP, representando Roberto Coelho.
A reunião serviu de balizamento sequencial com explanação dos visitantes a respeito da sua participação no processo de inovação tecnológica da moeda a ser brevemente implantada no munIcipio.
 Na oportunidade houve um bate-rebate de perguntas e respostas, algumas intervenções foram feitas pra dirimir dúvidas e algumas colocações de apóio: Demos nossa contribuição com alguns detalhes da nossa realidade aos palestrantes convidados. 
O vereador Wanderley Mendes manifestou sua palavra de apoio e incentivo ao projeto, o pastor evangélico Wandersom fez seu questionamento consulta aos senhores Luiz Afonso e professor Atlas. O serígrafo Dantas  Faixas, Nair Moura e Sonia da Saúde fizeram breves e suscintos relatos da pauta hoje discutida. 
Enfim, foi uma reunião bastante participativa, sendo que ficou fixado a data de 26 de Julho para o lancamento oficial da moeda, assim afirmou o gestor municipal Luizinho Cavalcante.