MAIS ESPORTES NOVO UNIFORME É ENTREGUE À SELEÇÃO DE FUTSAL DE ALTO DO RODRIGUES




A seleção deverá fazer a estreia do uniforme na copa RN de futsal que começa nos próximos dias.
Novo uniforme da seleção do Alto do Rodrigues

Jogadores e comissão técnica da seleção de futsal de Alto do Rodrigues,  como é conhecido,  receberam na noite deste sábado (27), o novo uniforme a ser utilizado pela equipe na disputa da Copa RN de Futsal.

A equipe de Alto do Rodrigues já tem presença confirmada na  competição promovida pela Inter TV Cabugi, uma das mais importantes do interior do estado.
A entrega do uniforme foi feita pelos coordenadores esportivos Edenilson e Chiquinho.

Foram entregues dois uniforme, um deles, o branco lembra a seleção de Alto do Rodrigues dos anos 80, disse Edenilson, coordenador esportivo.
"Tivemos a ideia de resgatar o modelo antigo do uniforme da nossa seleção". disse Edenilson. Após a entrega do novo uniforme a seleção de Futsal de Alto do Rodrigues estreou seu novo terno com um amistoso contra a seleção de Jandaira-RN,


                                Seleção de Jadaira-RN 
 
A seleção de Alto do Rodrigues deverá fazer a estreia do novo uniforme na copa RN de Futsal que começa entre os dias 08 á 13 de julho.

A prefeitura municipal de Alto do Rodrigues, através do prefeito Abelardo R. Filho, estará dando todo apoio necessário aos nossos atletas que prometeram se esforçar o máximo neste grande desafio.
(www.blogdolucianoseixas.blogspot.com)