MORADORES DO BAIXO ASSÚ PROMOVE REUNIÃO COM PREFEITO E POLÍCIA MILITAR PARA FALAR SOBRE SEGURANÇA PÚBLICA.





O prefeito Abelardo Rodrigues, Subtenente Cesar comandante do destacamento da PM do Alto do Rodrigues, Cabo Chacon do destacamento de Carnaubais e representantes da Câmara Municipal, Vereadores Ina Mulatinho,  Nixon Baracho, Zé de Zeca, Zé Pedro e a vice prefeita Emília foram convidado para falar sobre asegurança do distrito do Baixo Açu.

A comunidade se fez presente e várias medidas foram tomadas acerca da segurança naquele local.
O prefeito Abelardo Rodrigues, presente a reunião disse que a prefeitura estava pronta ara ajudar no que for preciso e que possa dar mais segurança aos moradores da comunidade.
Hoje a violência é um dos temas que mais afligem os brasileiros. Não é fácil entender o porquê: o país registra estatísticas de homicídios comparáveis a nações em guerra, a violência se espalha entre jovens e pelo interior do Rio grande do Norte e outros estados do Brasil.
A violência não é tão somente um problema de segurança pública, da polícia, da justiça, ou da ausência de ações políticas dos nossos governantes como afirmam alguns. A sociedade tem sua parcela de responsabilidade. 
É uma situação ampla e complexa, que precisa ser discutida com participação de todos segmentos sociais.
Desejar o melhor para si e para os outros. Amar sem medida, pois somente por amor pode-se alcançar vida plena. Este é o grande projeto de Cristo: “que todos tenham vida e vida em abundância”. A violência consegue contrariar tudo que Ele nos ensinou. Se o mundo pudesse amar comoa Ele amou, certamente a paz reinaria.

Será possível amar os inimigos da paz? Fazer o bem a quem não aprendeu amar? Como eliminar o ódio da consciência humana? Somente com muito amor pode-se responder afirmativamente estas perguntas.
http://falandoirreverente.blogspot.com.br/