Postagens

Mostrando postagens de Junho 28, 2013

PROGRAMAÇÃO DO ARRAIÁ DO CUMPADE ZÉ PEDRO

Imagem
SEXTA (28/06)
20h00 - Quadrilha junina dos Idosos 20h30 - Quadrilha junina projetos sociais
Atrações musicais: 21h00 - Alvimar Farias e Carla Patrícia
SÁBADO (29/06)
19h30 - Quadrilha junina Mundo Mágico 20h00 - Quadrilha junina da Arca de Noé 20h30 - Quadrilha junina dos funcionários 21h00 - Quadrilha junina das Kengas 21h30 - Quadrilha estilizada "Explosão Potiguar"
Atrações musicais: 22h00 - Higino dos Teclados 01h00 - Forro com Jeito
SEXTA E SÁBADO: Barraca da Assistência Social Barraca da Educação Barraca da Igreja

Tudo pronto para começar o maior e melhor arraiá junino de Alto do Rodrigues

Imagem
Começa logo mais em Nossa cidade o I Arraiá do cumpade Zé Pedro. A equipe de organização trabalhou forte mais tudo já está pronto para o espetáculo.
Sem duvidas teremos mais uma grande festa organizada pela Prefeitura Municipal pra orgulhar o povo altorodriguense e os  visitantes que irão participar do evento.

Nesta noite de sexta-feira teremos muito forró com Alvimar Farias & Carla Patrícia, animando a primeira parte do arraiá onde teremos também a apresentação das  das quadrilhas improvisadas, grupo da melhor idade, apresentações culturais, barracas com comidas típicas e muitas danças folclóricas representando as escolas.
é hoje no largo da cerâmica ápartir das 20h.

Queda na receita deixa prefeito de Macau preocupado com a perca de 1,2 milhão em royalties

Imagem
Prefeito Kerginaldo “Prudência na execução de despesas a partir do mês de julho”. Esse é o alerta da Confederação Nacional de Municípios (CNM) aos gestores municipais e a cidade de Macau não fica fora desse cenário, com as consequentes quedas de receitas. Somente este mês de junho, o município perdeu pouco mais de 40% da receita dos royalties do petróleo, se comparado ao mês de maio. Com o Fundo de Participação dos Municípios-FPM não tem sido diferente. Em números, isso representou somente na arrecadação de royalties uma perda considerável de pouco mais de R$ 1,2 milhão para o município. Já o FPM, se compararmos as duas parcelas de maio com junho, temos uma perda acumulada perto de R$ 300 mil. A constante queda de receita tem preocupado o prefeito Kerginaldo Pinto, principalmente em relação ao FPM, cujo a arrecadação é destinada em boa parte para o pagamento de pessoal, convênios e custeio da máquina administrativa.

DEFINIDAS AS ATRAÇÕES DO 1º ARRAIÁ DO CUMPADE ZÉ PEDRO

Imagem
Alvimar Farias ,Karla Patrícia, Higino dos Teclados e Forró com Jeito. Além da prefeitura dar espaço para apresentações dos artistas da terra, o evento junino ainda contará com apresentações culturais, quadrilhas juninas estilizadas e matutas. E, muito comida típica, barracas tradicionais e as brincadeiras que marcaram época, "Gato no Pote e Pau de Sebo". Toda essa festa será oferecida pela prefeitura municipal que está resgatando os bons tempos dos festejos juninos.

O 1º Arraiá do Cumpade Zé Pedro acontecerá nos dias 28 e 29 deste mês no largo da cerâmica, a partir das 20h. Participe!
(Arte Alto Mídia, Texto Alto Noticias10)

É NOTÍCIA EM TODO VALE DO ASSÚ GÊMEAS SIAMESAS FORAM RECEBIDAS COM FESTA EM ALTO DO RODRIGUES

Imagem
Depois de um longo período entre São Paulo e Natal, as gêmeas siamesas Ana Clara e Anne Vitória de 8 meses foram recebidas com festa na noite de ontem em Alto do Rodrigues. Amigos e familiares prepararam cartazes e foram ao encontro das meninas que passaram  por cirurgia delicada, de separação, mas que por milagre divino tiveram sucesso. 

Kátia Cunha da Costa precisou de toda a valentia da mulher sertaneja para enfrentar o que viria pela frente em sua segunda gravidez.“Quando estava grávida o médico falou que era gestação gemelar e que elas eram grudadas. Eu fiquei assustada”, lembra a mãe das meninas.
No dia do parto outro susto: a maternidade onde ela fez o pré-natal foi interditada por causa de uma bactéria. Um médico desconhecido fez o parto,“Ele ficou aperreado porque era uma gravidez de risco. Porque eram gêmeas e eram coladas. Ele não estava me acompanhando e, assim, foi às pressas”, conta. e sobreviveram ao parto, escaparam da estatística de mais de 80% de mortalidade e…

POLÍCIA MILITAR DE ALTO DO RODRIGUES, INTENSIFICA O POLICIAMENTO OSTENSIVO NO BAIRRO SÃO FRANCISCO

Imagem
a polícia militar do Destacamento Policial Militar da cidade de Alto do Rodrigues, que tem a frente o Subtenente Cezar, como Comandando local, está sendo aplaudida pelos morados, e, encontra-se no bairro São Francisco, realizando blitz, abordando pessoas, veículos, e, os bares, com a finalidade de atender uma reclamação da própria comunidade, que já não suporta às perturbações e badernas praticadas pelas pessoas que são contra os trabalhos da polícia na localidade, haja vistas, o constante trabalho da polícia no combate ao consumo e tráfico de drogas; A efetivo de serviço na operação está ao comando do 1º Sargento Leonêz, juntamente com o Cabo Lázaro, soldado Erlon, pertencentes ao destacamento local, e, com apoio do Cabo Chacon, e,seus comandados, pertencentes ao Destacamento Policial Militar da cidade de Carnaubais/RN, que vem dando total apoio ao efetivo policial em nossa cidade; O atos de vandalismos ocorrido nas noites de quarta e quinta feira, já foram identificado…