Postagens

Mostrando postagens de Setembro 25, 2013

NOTA DE CIA PROMOÇÕES

Imagem
QUEM ME CONHECE SABER QUE EU FAÇO FESTA A MUITO TEMPO, ( A MAIS DE 26 ANOS ) A 1ª FESTA COM BANDA FOI EM SETEMBRO DE 1987 ,COM BANDA NOTÁVEIS E DE LÁ PRA CÁ MUITAS JÁ ACONTECERAM ,BANDA MIX ,ALEIJADINHO DE POMBAL ,CIRCUITO MUSICAL ,BANDA TÁRTAROS ,ZEZO ,ITANILDO SHOW ,FERRO NA BONECA ,CHEIRO DE MENINA ,MASTRUZ COM LEITE ,LIMÃO COM MEL ,AVIÕES DO FORRÓ ,CAVALEIROS DO FORRÓ ,DEDIM GOUVEIA ,SIRANO E SIRINO ,FORRÓ DO MUIDO ,AMAZAN ,TOM OLIVEIRA ,ENTRE OUTRAS. PORTANTO SEMPRE COM ALGUNS PROBLEMAS. PROBLEMA ESSES QUE NÃO ERA PRÁ ACONTECER COMIGO NEM COM NINGUEM, PORQUE SE TEM UMA FESTA EM PENDÊNCIAS NÃO ADIANTA FAZER UMA EM MACAU ,ALTO DO RODRIGUES ,IPANGUAÇU ,CARNAUBAIS. NÃO SEI PORQUE MAIS SEMPRE ACONTECE ISSO COMIGO , ( SERÁ FALTA DE ATENÇÃO OU PURA PERSIGUIÇÃO.???)ENTÃO CABE AOS PROMOTORES DE EVENTOS SE CONSCIENTIZAR E RESPEITAR OS COLEGAS.

DIA MUNDIAL DO CORAÇÃO SERÁ CELEBRADO NESTA QUINTA-FEIRA EM ALTO DO RODRIGUES

Imagem
A prefeitura Municipal de Alto do Rodrigues junto a Secretaria Municipal de Saúde, comemoram nesta quinta-feira (26), O Dia Mundial do Coração.
Para celebrar esta data, haverá  profissionais da saúde  dando dicas de como se preservar a saúde do coração e distribuição de panfletos sobre as ações de prevenção para manter o órgão saudável. O evento, que será realizado nesta quinta-feira (26), acontece em frente ao Hospital Maternidade Maria Rodrigues de Melo, às 8h.Prevenção- Para se preservar a saúde do coração é importante a adoção de hábitos saudáveis de vida, sobretudo no quesito alimentação, evitando o abuso do consumo de sal e gorduras. Além disso, é necessária a prática regular de atividade física sob a orientação de um profissional da área e após ter sido liberado por um cardiologista. A prevenção é o melhor remédio para evitar as doenças do coração. Mas, no caso de já ser portador de alguma doença, é aconselhável seguir rigorosamente as recomendações médicas, nunca deixa…

OITAVO ANIMAL É LOCALIZADO MORTO EM PRAIA DE TIBAU

Imagem
Animal foi encontrado morto na praia de Gado Bravo, município de Tibau. (Foto: Diário de Grossos/Ronaldo Josino)

Mais um mamífero foi localizado morto, desta feita na praia de Gado Bravo, município de Tibau na tarde desta terça-feira (24). A informação foi confirmada pelos técnicos do projeto Cetáceos da Costa Branca que faz o monitoramento na região litorânea da Costa Branca Potiguar.

Por telefone, os ambientalistas afirmaram há a hipótese de ser um integrante do grupo que encalhou no último domingo (22), na praia de Upanema, em Areia Branca-RN.

Técnicos do projeto foram para o local, onde realizarm a remoção e coleta de material do animal para análise. De acordo com o coordenador do projeto Cetáceos de Areia Branca, Flávio José Lima Silva, o animal encontrado ontem mede 4,15 metros e já se encontra no estado 3 de decomposição. Nesse estágio o animal já apresenta um forte cheiro e descamação da pele, expondo o tecido adiposo, o que explica a cor branca do que foi enco…