Postagens

Mostrando postagens de Outubro 1, 2013

MUNICÍPIO IRÁ COMEMORAR O DIA NACIONAL DE DIREITOS DOS IDOSOS

Imagem
Hoje será comemorado o Dia Nacional dos Direitos dos Idosos com Café da Manhã (na frente da Casa dos Conselhos) na Praça Joaquim Rodrigues, e à noite, na quadra Omar Rodrigues acontecerá forró pé-de-serra para comemorar o Dia Nacional dos Direitos dos Idosos.
 Altonoticias10

SAÚDE RECEBE HOMENAGEM NA FESTA DA PADROEIRA NOSSA SENHORA DO ROSÁRIO DE ONTEM

Imagem
Um grande número de profissionais da saúde, leia-se, médicos, enfermeiros e demais servidores que trabalham nos Postos de Saúde, participaram da noite em homenagem à Secretaria de Saúde. Também foram homenageadas as Clínicas Particulares, Hospital Maria Rodrigues de Melo, Grupo da Melhor Idade, Comunidade de Listrada e Vila Mestre Severino. A secretária de saúde Maria Auxiliadora da Silva Sena também prestigiou a missa. 
O celebrante da noite foi o pároco da Igreja de São João Batista do bairro Lagoa Seca, em Natal/RN, padre Marcelo Cezarino Cruz, que usou a passagem bíblica do livro de Lucas, capítulo 1, versículo 42 e tema da noite "Como posso merecer que a Mãe do meu Senhor venha me visitar".
Em sua homilia o padre disse que "precisamos ter coração de criança", referindo-se a inocência das crianças.


Outros flashs da missa

Veja aí algun dos afilhados de Nossa Senhora do Rosário





BOLÃO DE VAQUEJADA MARCARÁ O REENCONTRO DE CANTORES COM FÃS EM ALTO DO RODRIGUES

Imagem
Marcado para o próximo sábado, 5 de outubro, o Bolão de Vaquejada de Alto do Rodrigues já está na boca da galera da região do Vale do Assú.

A festa marcará o reencontro dos cantores Elisa e Jailson com os fãs de toda região, agora como integrantes da banda de forró Cavalo de Aço.

O show também terá a participação especial do forrozeiro Jorge do Acordeon, começando a partir das 22 horas. Essa todo mundo vai!!

DIRETOR DE FM COMUNITÁRIA É PRESO POR NÃO DEIXAR PREFEITO FALAR E DESCUMPRIR DECISÃO JUDICIAL

Imagem
Segundo o blogueiro Aclecivam Soares, na tarde de domingo (29), por volta de 16h10, Francisco Railton Santana, diretor da FM Comunitária Cidade FM, do município de Fernando Pedrosa, foi preso pela Polícia Militar após descumprimento de decisão judicial.
De acordo com o blogueiro, foi expedida uma determinação judicial para que o prefeito Daniel Pereira utilizasse os microfones da rádio, nesse domingo (29), a partir de 12h, com objetivo da prestação de contas dos 100 dias de sua administração, contudo, o gestor municipal encontrou o local fechado.
Na ocasião, o prefeito então entrou em contato com o seu advogado, que solicitou a prisão do diretor, realizada mais tarde, por volta de 16h10.
NOTA DE ESCLARECIMENTO
A Direção da Rádio Comunitária Cidade FM, vem a publico informar, que em nenhum momento descumpriu a determinação judicial, simplesmente a entidade não obteve a devida confirmação no que diz respeito da participação ou não por parte do Executivo Municipal, neste domingo 29/09/2013…