RÉVEILLON DE ALTO DO RODRIGUES É DESTAQUE EM TODA REGIÃO


 
Multidão acompanhou a queima de fogos na Praça Joaquim Rodrigues 
Milhares de pessoas participaram no dia 31/12, do mais tradicional réveillon do Vale do Assu. A programação preparada pela Prefeitura de Alto do Rodrigues incluiu shows com artistas da terra e queima de fogos na virada do ano, na praça Joaquim Rodrigues e no Largo da Cerâmica.
Os fogos de artifícios foram colocados na antiga cerâmica Penalto, proporcionando aos presentes um espetáculo de rara beleza, com duração entre 15 e 20 minutos.
Além da população altorodriguense, a queima de fogos atraiu pessoas de várias cidades vizinhas e muitos filhos da terrinha que residem fora, principalmente em Natal. 
                           Os fogos de artifícios proporcionaram aos presentes um espetáculo de rara beleza
 
A derradeira missa do ano seguiu o ritual dos anos anteriores. A cerimônia religiosa ocorreu em frente a Igreja Nossa Senhora do Rosário. 
 
A celebração começou às 22h, com o acolhimento dos fiéis. Após a missa, à meia-noite em ponto, a multidão acompanhou o momento mais esperado da programação de fim de ano: o show pirotécnico realizado pela prefeitura de Alto do Rodrigues. 
 
Prefeito agradece
Sobre o evento que marcou a virada do ano em Alto do Rodrigues, o prefeito Abelardo Rodrigues Filho disse que a festa foi uma forma de promover a confraternização com a população, agradecendo a Deus pelo ano que passou. “2013 foi um ano de começo, dificuldades, mas também foi um ano de trabalho com foco no planejamento de projetos e ações. Com a chegada de 2014, temos certeza que será um ano de muito trabalho que resultará em mais conquistas para o nosso município”, destacou á nosso Blog. 
 
Depois da queima de fogos a multidão permaneceu na praça curtindo os shows com as bandas FA Filho Araújo e Nilson Viana e Menina Dengosa.
 
“Nesse momento, queremos agradecer a todos os colaboradores e as famílias altorodriguense pela confiança depositada em nossa gestão, ao mesmo tempo rogo a Deus que o Ano de 2014 seja repleto de grandes realizações para todos nós”, concluiu Abelardo Rodrigues. 
Fim de ano é época também que marca um encontro de velhas amizades, o ex-prefeito Geraldo Magela se encontra com Abelardo Rodrigues, parceiros de velhas alianças políticas no município. Os dois dão aquele abraço!!!


Após a celebração da missa o prefeito reuniu familiares e amigos na residência de sua mãe, dona Iracilde e juntos assistiram os grandes shows da noite.