Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 3, 2014

JOGO SUJO

Imagem

STAND DO ALTO DO RODRIGUES FEZ SUCESSO NA FEIRA INTERNACIONAL DE ARTESANATO

Imagem

SUPERVISORES DE EDUCAÇÃO QUE GANHAVAM 600, AGORA GANHAM MAIS DE 2 MIL REAIS

Imagem
Alto do Rodrigues - O programa "Conversando com o seu prefeito" recebeu neste sábado (1º) a secretária municipal de Educação, Irani Cunha. Em sua segunda participação no programa, a secretária utilizou os microfones da rádio comunitária FM Ouro Negro para informar aos ouvintes, sobre o calendário letivo deste ano e as ações do prefeito Abelardo Rodrigues, na área de educação. (foto: arquivo/divulgação)

Irani destacou dentre outras ações do prefeito municipal, a garantia do piso salarial acrescido de vantagens. "Nós garantimos aos professores o piso salarial e com um diferencial, nós aqui em Alto do Rodrigues, pagamos uma jornada de 40 horas, e o professor trabalha 30", enfatizou a secretária.

Leia também: "Quando recebemos a secretaria de educação, todas as escolas estavam em péssimas condições de uso", diz secretária

Ainda de acordo com a titular da pasta da educação, a atual gestão também atualizou o salário dos supervisores que passaram os …

ESPERANÇA, FÉ, E PACIÊNCIA SUSTENTAM A OBSTINAÇÃO DE LUIZINHO NA SUA VOLTA A PREFEITURA

Imagem
A partir de hoje uma expectativa de retorno a prefeitura de Carnaubais com a reintegração ao poder do prefeito eleito Luizinho Cavalcante, toma conta do cenário politico local. Aguarda-se que a ministra Laurita Vaz voltando hoje do período de recesso a que esta submetida, reconduza uma liminar favorável ao prefeito afastado por decisão do TRE/RN. A esperança de Luizinho e aliados consiste nesta premissa, estando todos com fé na justiça em Brasilia que deve proceder um julgamento técnico isento de influências politiqueiras, dando assim um caráter de respeito a democracia e fazendo prevalecer a obstinada vontade popular da maioria do eleitorado Carnaubaense. Enquanto a ministra não se pronunciar, o prefeito interino Júnior Benevides vai dando solução as prerrogativas que o cargo determina. (Fonte aluiziodecarnaubais.blogspot.com.br)