Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 23, 2015

PREFEITO ABELARDO VAI FAZER A LEITURA ANUAL NA ABERTURA DOS TRABALHOS DO LEGISLATIVO

Imagem
Através de sua assessoria de comunicação, o prefeito Abelardo Rodrigues, confirmou presença na sessão solene de abertura dos trabalhos do legislativos, marcada para acontecer na próxima quarta-feira (25), às 10h, na sede do Poder Legislativo altorodriguense. Abelardo fará uma prestação de contas de 2014 e anunciará o que mais irá fazer neste ano. (Altonoticias).

PREFEITURA PAGA CACHÊ DE BANDA DOBRADO EM FESTA DE PADROEIRO.

Imagem
A farra com recursos públicos usados em festas patrocinadas por prefeituras rompem as barreiras de Macau e chega às cidades vizinhas. Dessa vez a protagonista foi a cidade de Pendências, esta que se arrasta na administração desastrosa do atual prefeito Ivan Padilha. Pendências perdeu boa parte de seus royalties por decisão judicial e sofre nas principais prioridades da cidade, como educação e saúde, mas mesmo assim se dá ao luxo de, além de gastar em festas públicas, ainda contratar bandas com valor 100% mais caro do que o normal, uma prática bem comum na nossa região. Além de o fato por si só ser um tanto vergonhoso, ainda há outro agravante: o município de Pendências vem passando por uma grande crise financeira. Na última festa do padroeiro da comunidade de Porto do Carão, a banda Circuito Musical foi contratada pelo valor de 30 mil reais. Para se ter uma ideia, um mês antes a mesma banda tocava na cidade de Nova Cruz (RN), também em festa de padroeiro, por apenas 15 mil reais, ou s…

PRESIDENTE DA FEMURN DEFENDE CONSTRUÇÃO DE ESTRADA DA CASTANHA EM SERRA DO MEL

Imagem
O prefeito de Mossoró e presidente da Federação dos Municípios do RN (Femurn), Francisco José Júnior, esteve reunido com o governador Robinson Faria e a senadora Fátima Bezerra em visita à região de Serra do Mel na manhã deste domingo (22). Como presidente da Femurn, debateu melhorias e defendeu os interesses da população daquela região, como a construção da Estrada da Castanha, que liga Serra do Mel a Carnaubais.
Francisco José Júnior, Robinson Faria, Fátima Bezerra e outras lideranças políticas do Estado participaram da centésima edição do programa Voz da Serra, transmitido pela Rádio Difusora de Mossoró e apresentado por Crispiniano Neto. Ao falar com os ouvintes, o presidente da Femurn garantiu que está trabalhando junto ao governador Robinson e à senadora Fátima, empenhados para que as comunidades de Serra do Mel e adjacentes, além de Mossoró, possam usufruir dos benefícios oportunizados com a construção da Estrada da Castanha.