Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 7, 2016

ANTÔNIA DANTAS E FAMÍLIA REJEITOU PROPOSTA DO GOVERNO MUNICIPAL

Imagem
O blog colheu uma informação que a ativista rural membro do conselho administrativo da Fetarn e sua família que tem o controle do STTR de Carnaubais há vários anos, sendo aliada politica do projeto de oposição, tendo apoiado Dinarte Diniz em duas campanhas consecutivas, rejeitou uma proposta do governismo municipal para permanecer coerente ao projeto de mudança que Carnaubais está cobrando do seu eleitorado. O prefeito que já foi chamado por um desafeto de Benegripe que agora o defende, ganhando outra rotulação similar de Benefraco, mandou seu secretário de esportes, oferecer a Secretaria de Agricultura que era capitaneada por Nenen de Sérgio para que Toinha Dantas indicasse o titular. A negativa aconteceu de imediato, mas, o que surpreendeu nossa redação foi o que alegou o secretário Josenildo Fonseca presidente do PT. Primeiro era que a família “Dantas” teria que apoiar seu projeto para vereador que foi também descartado, o segundo ponto ventilado na conversa foi que o …

COMPROMISSO COM APOPULAÇÃO, PREFEITURA GARANTE TRANSPORTE PARA PACIENTES QUE PRECISAM FAZER EXAMES E CONSULTAS FORA DO MUNICÍPIO

Imagem
Os serviços da área da saúde na atual gestão vêm sendo uma das prioridades desde o início da atual gestão. 

Para garantir a realizações de exames e consultas, a Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Saúde e a Secretaria Municipal de Transportes, vem garantindo a população transportes para quem precisa  da locomoção para fazer exames e consultas que sejam realizados na capital ou em outros municípios.

Antes o município disponibilizava esses tipo transportes limitado para quem precisava de atendimentos na capital, hoje o município oferta transporte em ótimas condições de acomodação e higiene para os pacientes e acompanhantes, aonde todos vão sentados, com destinos para Natal ou outro ponto de atendimentos em outras cidades, os transportes saem baseados em cima da quantidade de pacientes e acompanhantes, onde todos se acomodam. Falandoirreverente

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO ABRE MATRÍCULAS PARA O ANO LETIVO DE 2016

Imagem
Começou nesta segunda-feira (04) o período de matrículas na rede municipal de ensino para o ano letivo de 2016. Serão ofertadas vagas para Creche, pré-escolar I e II, para o Ensino Fundamental anos iniciais (1º ao 5º. ano), Ensino Fundamental anos finais (6º. ao 9º. ano) e para a Educação de Jovens e Adultos (EJA).Os alunos veteranos terão suas matriculas garantidas na escola onde já estudam. Os novos alunos deverão procurar a unidade escolar que lhe interessar, munidos dos principais documentos e efetivar sua matricula, no período de atendimento manhã ou tarde.Vejam o cronograma de oferta da rede municipal de ensino:Escola Municipal Monsenhor Walfredo Gurgel (Centro)Ensino Fundamental anos iniciais (1º. ao 5º. ano) turno: matutinoEnsino Fundamental anos finais    (6º. ao 9º. ano) turno: matutinoEscola Municipal Luiz Moreira da Silva (Cohab)Educação Infantil (Pré II) turno: matutino e vespertinoFundamental anos iniciais (1º. ao 5º. ano) turno: matutino e vespertinoEscola Munici…