Postagens

Mostrando postagens de Abril 10, 2016

SUBTENENTE CÉZAR CONFIRMA SUA PRÉ-CANDIDATURA A VEREADOR DE ALTO DO RODRIGUES PELO PSB

Imagem
O Subtenente Aluizio Cézar, onde realizou um grande trabalho na área de segurança pública no município, confirmou na noite deste sábado (09), que mantém sua pré-candidatura a vereador de Alto do Rodrigues no pleito eleitoral pelo partido do PSB.
De acordo com o Sub Cézar, sua luta será em prol da segurança pública do município e das comunidades, já que o mesmo irá representar o Sítio Estreito onde reside com a família.  "Temos que ter um representante da segurança na câmara de vereadores, e trabalhar, após eleito irei lutar pela criação da secretaria municipal de segurança, para podermos pôr em prática os projetos já aprovados pela criação da guarda municipal, monitoramento da cidade através de câmeras, e lutar pelo aumento do efetivo policial militar de nossa cidade", afirmou o subtenente Cézar. 
Sub Cézar afirma ainda que o reconhecido do trabalho desenvolvido em Alto do Rodrigues o credencia a disputar o pleito de 2016.

91 CIDADES DO RN VÃO PERDER 163 MILHÕES DE ROYALTIES EM 2016

Imagem
Crise afeta diretamente os municípios produtores O  Rio Grande  do  Norte  vai perder  163 milhões  de royalties de petróleo  em 2016 dinheiro que entraria nos cofres do  estado e de 91 prefeituras. A redução é de 29% em relação ao que foi arrecadado em 2015.  A situação preocupa   principalmente  os prefeitos  das cidades que recebem mensalmente   esse beneficio.   Alto do Rodrigues guamare Macau Mossoró  e outros municípios  estão perdendo muitas receitas de royalties.