Postagens

Mostrando postagens de Agosto 1, 2016

EM MENOS DE 24 HORAS, OPOSIÇÃO DE ALTO DO RODRIGUES AMARGA (PELO MENOS) DOIS PREJUÍZOS POLÍTICOS

Imagem
Em menos de 24 horas da convenção do PSD onde foram homologadas as candidaturas de Jaqueline Medeiros e Jonas Augusto, prefeita e vice, além dos vereadores, a oposição já amarga dois grandes prejuízos políticos. O ex-vereador Toinho Olegário (foto), do PHS, desiste da candidatura à vereador e o outro prejuízo é que o Partido Humanitário da Solidariedade, vai pedir a retirada do partido da coligação oposicionista, com isso, além de uma expressiva baixa política, a oposição vai perder tempo de rádio.
Toinho Olegário foi vereador em dois mandatos, obtendo uma expressiva votação e é, sem sombra de dúvida uma importante liderança no município. Alto Notícias

AGÊNCIA NACIONAL DE ÁGUAS (ANA) AJUSTA VAZÃO DAS VÁLVULAS DISPERSORAS DA BARRAGEM ARMANDO RIBEIRO GONÇALVES.

Imagem

VAN COM INTEGRANTES DA BANDA “REI DA CACIMBINHA” CAPOTA APÓS COLIDIR EM ANIMAL NA BAHIA

Imagem
Um acidente envolvendo uma van e um animal na BR-116, entre os municípios de Serrinha e Araci, no nordeste da Bahia, deixou 11 pessoas feridas na noite da última quinta-feira (28). As vítimas integram a banda “Rei da Cacimbinha”. O líder do grupo, o cantor John Falcão, está entre os feridos. e acordo Ludson Gusmão, empresário da banda, o grupo seguia viagem para um show em Natal (RN), quando um cavalo apareceu na estrada forma repentina. A van acabou colidindo com o animal. “Com a batida, o carro capotou três vezes”, contou.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi encaminhada para o local do acidente. Na van, estavam 10 músicos e um motorista. Todos ficaram feridos. Nove deles foram encaminhados para um hospital no município de Araci, onde foram atendidos e liberados. 
Entre eles, está o cantor John Falcão. “Ele teve luxação na costela e na coluna. Foi atendido no hospital, liberado, mas segue em um hotel do município”, detalhou. Além dos nove f…

HOJE É DIA DE CANTAR PARABÉNS PARA A GUERREIRA A PRIMEIRA DAMA RITA MARTINS

Imagem