Postagens

Mostrando postagens de Outubro 13, 2016

SEM QUERER EIDER E JAQUELINE", CONTRIBUÍRAM COM A BOA VOTAÇÃO DE ZÉ PEDRO

Imagem
O vereador apaga-rastro conseguiu uma ótima votação nesta eleição além,  até do que estava esperando e, segundo o próprio vereador, "mesmo sem querer (o casal de derrotados Eider e Jaqueline) contribuíram para isso.
Para Zé Pedro, na semana da eleição, o fechamento de dois importantes serviços na Central do cidadão de Alto do Rodrigues, solicitado pela oposição e autorizado pelo governador Robinson Faria, impulsionou a campanha do apaga-rastro. "Quanto mais eles perseguiam nosso povo, mais eu recebia apoio de muitas pessoas que desistiram de votar com eles", frisou Zé Pedro.
Em discurso no distrito de São José,  Zé Pedro chegou apostar a padaria dele na loja de eider e ainda por cima dando 500 votos de maioria, mas o desafio não foi aceito.
A votação de Zé Pedro aumentou desde a última eleição,  saiu de 23 votos em 2012 para 78 nesta eleição, só no distrito de São José "agradeço o apoio de todos, inclusive daqueles que não contra pq de qualquer forma está…

SITUAÇÃO DO BAIXO NÍVEL DO RIO PIRANHAS É PREOCUPANTE

Imagem
o rio piranhas-açu entre o trecho pendências/açu (armando ribeiro)pode se observar uma situação extremamente preocupante e que certamente será preciso agir preventivamente para evitar até o colapso no abastecimento humano.
durante a visita e alguns contatos, foram identificados que não houve o ajuste nas válvulas dispersaras da armando ribeiro, conforme acordo no termo de alocação de água do reservatório armando ribeiro Gonçalves e do trecho do rio açu à jusante da barragem até sua foz.
o que diz o termo: a vazão efluente do reservatório será aferida todo primeiro dia útil do mês, pelo igarn ou pela ana, com o acompanhamento do dnocs para ajuste das aberturas das válvulas, visando a manutenção do valor acordado (5 metros cúbicos p/s) e que passa a vigorar em 1° de agosto de 2016.

PRESIDIO SERÁ CONSTRUÍDO EM AFONSO BEZERRA-RN COM CAPACIDADE PARA 600 PRESOS

Imagem
Um novo presídio será construído em breve no Rio Grande do Norte. Segundo o secretário da Justiça e da Cidadania (Sejuc), Walber Virgolino, a unidade prisional irá abrigar cerca de 600 presos e vai ser erguida na cidade de Afonso Bezerra, localizada na região Central do Estado.


A obra será orçada em cerca de R$ 20 milhões e os recursos são provenientes do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN). O anúncio de liberação da verba foi feito no dia 19 de maio deste ano pelo presidente do TJ, desembargador Cláudio Santos. Já a disponibilização do montante foi aprovado pela Assembleia Legislativa (AL) no dia 14 de junho.


Ainda de acordo com Virgolino, a decisão de construir o presídio em Afonso Bezerra aconteceu por causa da composição do terreno e de outros fatores. “Nós decidimos construir lá em uma área afastada da cidade, isso porque o sinal de celular é precário e também o terreno é rochoso, o que dificulta as fugas”, comenta o titular da pasta.