SANDRA DE SÁ COMANDA SHOW NO BLOCO DAS KENGAS EM NATAL; CONFIRA PROGRAMAÇÃO DO CARNAVAL PARA ESTA SEGUNDA-FEIRA

Show da banda pernambucana Academia da Berlinda reuniu multidão no carnaval do Largo do Atheneu, em NataL

Sandra de Sá canta para o público do Bloco das Kenga no carnaval de Natal

O carnaval no Polo Centro Histórico teve neste domingo (11) o tradicional desfile das Kengas e o show de Sandra de Sá, com a participação de Renata Arruda, além de Dani Cruz. A sambista potiguar abriu as apresentações da festa. Após o desfile das Kengas, a cantora Sandra de Sá foi a homenageada do bloco que chegou ao 35º ano. Sandra foi escolhida como “Madrinhas das Kengas”.
A multidão presente cantou com Sandra de Sá, que não deixou nenhum folião ficar parado com suas canções. A cantora trouxe no repertório músicas como “Soul de verão”, “Bye bye tristeza”, “País Tropical” e “Erva venenosa”.
“Obrigada, minha gente. E quem não é de Natal, está em Natal. Quem tem essa Natal não precisa de Ano Novo”, brincou Sandra durante o show.
Quarenta e quatro kengas desfilaram para o público com fantasias sobre a passarela montada na Praça Sete de Setembro. A edição de 35 anos do bloco mais irreverente RN teve como lema: Transforme-se. “É uma satisfação imensa organizar o desfile que a cada ano aumenta a participação de kengas”, falou Lula Belmonte, organizador do desfile.
Após o desfile, a comissão julgadora escolheu a “Rata de Esgoto – Lesley Sheron” como a kenga 2018 que utilizou um figurino totalmente na cor rosa com diversos acessórios. A vencedora também recebeu uma premiação em dinheiro no valor de um salário mínimo. A kenga campeã, Luís Cosme, é agente de endemias e participou do desfile pela terceira vez. “É maravilhoso, é bonito, não tenho palavras para descrever tudo que estou sentindo”, disse.