CASCATA DESFALCA O AMÉRICA MAIS UMA VEZ


O chefe do Departamento Médico do Mecão, Dr. Maeterlinck Rego, atendeu à imprensa na tarde desta segunda-feira (12) e falou sobre as situações dos atletas que estão sob os cuidados dos profissionais da saúde do clube. Enquanto Cascata está fora do jogo contra o Santa Cruz, Tiago Sala não jogo mais o Estadual.
“O Tiago Sala que está completamento fora (do campeonato), já falamos isso há alguns dias atrás, ele está fora do restante do campeonato, tá em tratamento, foi diagnosticada uma lesão que necessita de um período relativamente grande de recuperação. Cascata teve um problema no joelho, para a partida do próximo, domingo, ele está fora também. Nós vamos pensar agora na partida do dia 24 contra o Globo, mas ele está fora do jogo do próximo final de semana. Com relação ao Danilo, que era outro jogador que já vinha entregue ao departamento há alguns dias, retornou hoje às atividades com a preparação física e fisioterapia. A gente espera que ele já possa reiniciar no dia de amanhã (13) os treinamentos normais com os jogadores”, declarou Rego.
“Maik teve um problema no Tendão de Aquiles no jogo contra o ABC, voltou na quinta-feira (8) e no último jogo nosso, ele voltou a sentir. Vai se submeter a um exame de ultrassonografia pra gente ver a extensão da lesão. O Guilherme recebeu um trauma (pancada) na coxa direita, foi o famoso ‘tostão’ que ele levou e a gente vai ficar observando. Acho que não se constitui em problema para o próximo jogo”, detalhou.
O dia foi de treinamento nos dois períodos. Pela manhã, o grupo alvirrubro realizou treino técnico de jogo em campo reduzido regenerativo e a tarde, trabalho de força sob o comando do preparador físico Hebert Araújo e do fisiologista Igor Melo.
O elenco americano se reapresenta nesta terça-feira (13), às 15h30, no Centro de Treinamento Dr. Abílio Medeiros, em Parnamirim.