PSDB REÚNE EXECUTIVA E CONFIRMA CANDIDATURAS AO LEGISLATIVO ESTADUAL E MUNICIPAL


O deputado Ezequiel Ferreira aproveitou o momento para conversar também con o PSDB Jovem.


O presidente do PSDB no Rio Grande do Norte, Ezequiel Ferreira de Souza, reuniu hoje a executiva estadual do partido para tratar de unificação e fortalecimento nas eleições.

“Crescemos enquanto legenda e o partido assume uma posição importante. Este ano, unidos com os anseios da população, vamos ampliar o PSDB, onde até o dia 7 de abril ganharemos mais quadros importantes para ajudar a pensar em novas bandeiras para o Rio Grande do Norte e para um novo Brasil”, justificou Ezequiel.

O PSDB é o 3º maior partido do estado com um deputado federal, um suplente de senador, 5 deputados estaduais, 107 vereadores, 30 prefeitos e vice-prefeitos, 150 diretórios e comissões provisórias espalhados nos 167 municípios no Estado.

No encontro foram confirmadas as pré-candidaturas à reeleição do deputado federal Rogério Marinho e dos estaduais Ezequiel, Gustavo Carvalho, Márcia Maia, José Dias e Raimundo Fernandes.

“Atualmente temos a maior bancada na Assembleia Legislativa, mas até o final do prazo de filiações para concorrer em outubro, vamos receber mais reforços e nomes de setores importantes que atuam no Rio Grande do Norte para ampliar a bancada e apresentar uma nominata também à Câmara dos Deputados”, confirmou Ezequiel.