ASSESSORIA EMITE NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE POLÊMICA COM CANTOR GOSPEL J. NETO EM ALTO DO RODRIGUES


A assessora de imprensa Nina Nascimento, responsável pela agenda do cantor J. Neto, no evento na cidade de Alto do Rodrigues - RN, emitiu uma nota esclarecendo a polêmica do cantor ter se recusado a subir no palco em show voltado para o Dia das Mães.

Leia a nota na íntegra: 
"Nota de Esclarecimento" 


O cantor J Neto vem publicamente esclarecer, através de sua assessoria, os fatos que o levou a não se apresentar no evento “Culto da Família”, promovido pelo Sr. Wellington Sousa na cidade de Alto do Rodrigues - RN no dia 11 De Maio de 2018, com apresentação prevista para às 19 horas.

Inicialmente, o referido produtor não cumpriu diversos pontos com o que firmou entre as partes, seja simplesmente para nos receber no Aeroporto Aloísio Alves – Natal, nos restando custear o translado até a referida cidade em um Táxi. Vale lembrar que a responsabilidade de custear a logística do artista é do produtor,  firmado em contrato.

O descumprimento contratual continuou, com a mudança de local do evento, que inicialmente seria no Ginásio Poliesportivo Ivanildo Bezerra, passando em último instante a ser na Quadra do Walfredo. Porém, ainda sim, estivemos com o intuito de realizar o show e louvar a Deus.

A condição já desgastada foi levada ao extremo após o produtor nos comunicar mudança na forma de pagamento, onde o valor combinado, que deveria ser parte restante paga no ato em quantia certa, foi substituído com a informação que seria pago de acordo com a venda de acessos (Bilheteria). O artista se viu envolvido com um produtor INEXPERIENTE e ANTIPROFISSIONAL, e em razão de todo o transtorno, não teve outra escolha senão a de não realizar a sua apresentação.

As desculpas ficam por conta dos fãs do cantor J Neto, que esperançosos e ansiosos, não mereciam a sua ausência, ocasionada pela FALTA DE PROFISSIONALISMO do produtor Wellington Sousa.

Desde já, pedimos perdão aos fãs do J Neto e que desejamos de corpo e alma estar em breve na cidade de Alto do Rodrigues - RN para louvar ao senhor como deveria ser.


Respeitosamente,

Assessoria J Neto.