NOTA DE ESCLARECIMENTO E REPUDIO A ASSESSORIA, AOS EMPRESÁRIOS E AO CANTOR J NETO


Eu, Wellington Sousa produtor de eventos, venho publicamente esclarecer, os verdadeiros fatos sobre a nota feita pela assessoria do cantor J Neto e os fatos que levou ao referido cantor não se apresentar no evento do “Dia das Mães”, (Que até o nome do evento “eles” erram e dizem na sua nota ser um “Culto da Família”) evento esse que foi promovido na cidade de Alto do Rodrigues – RN no dia 11 De Maio de 2018. Quem verdadeiramente me conhece sabe o perfil que tenho, eu sou cristão, uma pessoa de família, um empreendedor e produtor respeitado por todos na nossa cidade e região, esse não foi meu primeiro evento e nem será o ultimo. Na ultima sexta me deparei com pessoas que tinha muito carinho até então, poderia ter sido um evento inesquecível para todos, mas a ganancia por dinheiro e estrelato foi o que eu vi nessas pessoas que se diziam ser de Deus, que Deus tenha misericórdia deles. Vamos aos fatos: Na nota que eles emitem dizem que eu não cumpri pontos que foram firmados entre as partes. Foi me solicitado pelo empresário Flávio Lima um carro e um motorista como também modelo do carro para fazer o translado do Aeroporto Aluizio Alves em São Gonçalo até o hotel na cidade de Alto do Rodrigues/RN. Informei que o carro seria um Gol, juntamente com o respectivo nome do condutor que iria busca-los, e isso aconteceu! Conforme segue fotos e prints das conversas. O porque deles não querer vir em um carro popular e optar em vir em um taxi quem tem que responder são eles, pois minha parte foi feita de disponibilizar o veículo e o motorista. Foi também de conhecimento do empresário que o evento se tratava de um show com cobrança de ingressos (bilheteria). Ao chegar na cidade o outro empresário Gil Galem que vinha acompanhar o cantor me informa que já estava no hotel a minha espera, ao chegar lá para cumprimentar e desejar as boas vindas, me deparo com o empresário e pergunto pelo cantor, o mesmo me confidencia que ele já estava no quarto e estava estressado da viagem e que iria descansar, e que eu poderia voltar para o local do evento e que assim que o cantor estivesse tranquilo me ligava para eu falar com ele, coisa que em nenhum momento aconteceu, eu como o produtor e organizador do evento não vi ele assim como o publico que pagou para ver o cantor, toda a conversa foi apenas com o empresário, ele não teve nem a consideração de nos apresentar, em nenhum momento ele saiu do quarto. Da minha parte foi feita os procedimentos acordados, pagamento do sinal, custos de logística como enviar o veiculo, hotel, jantar, disponibilidade de camarim no local do evento e cachê. Outros pontos a se esclarecer, o evento tinha como abertura dois cantores que diferente do J Neto fizeram bonito e cumpriram com seus horários cantando até mais do que foi combinado, em nenhum momento o microfone iria ser passado para o J Neto as 20 hs assim como ele diz, porque tínhamos uma programação a ser cumprida e a apresentação dele seria a ultima da noite, e em relação ao local do evento em nenhum momento foi mudado de ultima hora, pois como mostra e comprova o cartaz, a propaganda de rua, rádio e nas redes sociais o evento foi informado ser na quadra do Walfredo. Eu como produtor me sinto decepcionado e me revolto junto com o publico que pagou para ir ao show, em ver tanta FALTA DE PROFISSIONALISMO do cantor J Neto e ganancia por dinheiro e estrelato, eles não pensaram em vocês (fãs/público em geral) em nenhum momento, pois eu apresentei várias propostas para ele cantar, mas todas sem êxito por partes do empresário/cantor (sempre eu acompanhado de testemunhas que comprovam tudo isso) e assim foram embora da nossa cidade levando 80% do valor do cachê pago pelo público e deixando para traz a revolta daqueles que até então acreditavam em seu trabalho.Peço ao menos que eles tenham consciência e devolvam o dinheiro das pessoas que compraram os ingressos para assistir ao show. Agradeço a todos os amigos, o publico presente, familiares e apoiadores, aos cantores Gabriel Mesquita e Ivanaldo Rodrigo pelas manifestações de apoio e orações, dando credibilidade a minha pessoa. Wellington Sousa