EM RARA ENTREVISTA, WILLIAM BONNER FALA SOBRE SUA SEPARAÇÃO COM FÁTIMA BERNARDES



William Bonner participou do programa “Zona Mista”, do Sportv, na noite desse domingo, 17, e não escapou de perguntas sobre sua separação com a jornalista Fátima Bernardes.
Em uma brincadeira, os apresentadores Felipe Andreoli e Maurício Meirelles fizeram uma comparação ao divórcio, em 2016, e separação de Bonner com o time, São Paulo.
“Tem uma pergunta que não posso deixar de fazer. É um tema delicado, é jornalismo. Eu já passei por isso, Felipe tá para passar por isso… O Brasil quer saber: como foi para você se separar do São Paulo e vir morar no Rio de Janeiro? Longe do Morumbi?”.
Aparentemente envergonhado e com um sorriso discreto, o apresentador do “Jornal Nacional” contornou a pegadinha, respondendo que “a separação, o afastamento, não acaba nem com o carinho e com o respeito. Isso é para a vida toda. Minha relação com o São Paulo vai permanecer pela vida toda mesmo que distante”.
Perguntado se sentia saudades do tricolor paulista, ainda em tom de brincadeira, o jornalista acrescentou: “Sempre tenho notícias. Vejo na TV”.