LIDERANÇAS DA REGIÃO POTENGI RESSALTAM QUE CARLOS EDUARDO “EXPERIÊNCIA PARA TIRAR O RN DO ABANDONO”



Em visita a região Potengi o candidato ao Governo do Estado, Carlos Eduardo,  esteve reunido  em Riachuelo, neste sábado,02,  com prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e lideranças políticas de 11 municípios que compõe essa Região.
Na oportunidade os representantes dos 11 municípios da região usaram o encontro para questionar e protestarem contra a atual administração estadual. “Vivemos o abandono. Não temos nada. Nem segurança, nem saúde, nem educação”, afirmou Eugênio Pacelli, presidente do PDT de São Paulo do Potengi.
” Conte conosco. Você transformou Natal e fará uma grande gestão no Estado”. A anfitriã, prefeita de Riachuelo Mara Cavalcanti (MDB), reforçou, chegando a afirmar que somente a experiência administrativa de Carlos Eduardo em quatro mandatos como prefeito de Natal pode recuperar o Rio Grande do Norte. “Hoje, o Rio Grande do Norte é órfão de governador e você, Carlos Eduardo, tem capacidade comprovada de administrar e apoiar os municípios”, declarou.
Delegado de Polícia Civil, Jodelci Pinheiro, de Lagoa de Velhos, afirmou que “a competência de Carlos Eduardo é reconhecida em Natal e chegará a todo o Rio Grande do Norte, que não pode conviver com os problemas de hoje, em especial na segurança”.