CAPITÃO STYVERSON CONQUISTOU APOIO POPULAR DOS OUVINTES NO REGISTRANDO DESTE SÁBADO (21) E CAUSOU REBULIÇO NO ESTÚDIO

 Por José Régis




Hoje (21) tivemos um programa REGIStrando atípico. Com a presença ao vivo do Capitão Styverson, tivemos uma edição fora dos padrões normais que ao longo de uma hora se tornou uma feira popular sem precedentes.

Houve uma bagunça generalizada no estúdio da Nova 89 FM, onde toda a equipe do programa se manisfestou sob o comando do Capitão, que praticamente deixou os seus apresentadores como meros coadjuvantes e assumiu a postura de locutor e entrevistador dele próprio.

A manifestação popular via telefone foi de uma unanimidade nunca vista nos 22 anos da realização desse programa, além da participação de anônimos dando depoimentos ao vivo sobre o que pensa, aprovando o seu projeto político.

Os números divulgados hoje pela Tribuna do Norte já mostram que o Capitão Styverson (Sem partido), é o terceiro colocado na corrida pelas duas vagas para o senado e já ultrapassou a deputada Zenaide Maia por 19% a 18%, o que representa a ascensão da sua pré-candidatura, que pode lhe garantir uma vaga na casa maior do legislativo do país.

Se considerada a tendencia só vai restar uma vaga para os caciques do estado, a outra será do Capitão Styverson.

José Regis de Souza
REGIStrando