NETO DETONA GABRIEL JESUS E AFIRMA QUE NEYMAR NÃO DEVE SER MAIS CONVOCADO


O apresentador Neto voltou a polemizar e criticar integrantes da comissão técnica e jogadores da seleção Brasileira. O comentarista, durante o programa 'Donos da Bola', na última quarta-feira, questionou algumas escolhas de Tite, criticou Neymar afirmando que o camisa 10 'não jogou nada' na Copa do Mundo e ainda disparou contra Gabriel Jesus dizendo que o atacante deveria ter ficado no Peri, bairro onde o atacante foi criado.
"Sabe quem contratou o Arthur, Tite? O Barcelona. Eu duvido que você não vai convocar o Arthur agora. Paulinho saiu de lá porque sabia que não ia jogar, ai voltou para China. Ai agora não pode falar mal do Tite? Porque? É Jesus Cristo 'meu irmão'? Fez um monte de coisa errada. Senhor Edu Gaspar, o senhor fez um monte de coisa errada e continua fazendo. Eu quero ver quem vocês vão convocar em setembro. Neymar não falou que não quer mais jogar? NÃO CONVOCA! Convoca quem quer jogar!", disse, com indignação, Neto que ainda completou ao criticar novamente Neymar e Gabriel Jesus.

"Ai a pessoa fala que tem pena do Neymar. Você tem pena do Neymar? 'Tá' de brincadeira comigo. Não jogou nada! Gabriel Jesus uma vergonha, 'ah vou ligar pra mamãe, vou ligar pra Peri', tinha que ter continuado lá, Gabriel Jesus! Cinco jogos você não fez um gol! Ai a gente tem que elogiar pra vocês virem no meu programa? Não precisa vir no meu programa. Vocês só vão em outros mesmo. Daqui a pouco vocês vão lá fazer matéria especial no 'Fantástico' (Programa da Rede Globo). Ronaldo saiu com travesti e foi aonde? No 'Fantástico'... é uma coisa fantástica mesmo o que vocês fazem", completou Neto.