ANA MARIA SE EMOCIONA COM MORTE DE FUNCIONÁRIO DO "MAIS VOCÊ"



Ana Maria Braga se emocionou na abertura do "Mais Você" desta segunda-feira (20) ao noticiar a morte do técnico de captação de som Luiz Carlos Moraes Mesquita Junior, vítima de assassinato no Rio de Janeiro.

"Nossa equipe hoje está consternada. Menino alegre, valoroso, trabalhava durante todo dia e à noite fazia faculdade. Estava no terceiro período do curso de direito", disse a apresentadora, com a voz embargada.

Ana Maria afirmou que Luiz Mesquita Junior, de 30 anos, era separado e deixa um filho, de 3 anos. "É mais uma vítima da violência que assola as cidades brasileiras", lamentou ela.

De acordo com testemunhas ouvidas em reportagem exibida no programa, o técnico de som havia acabado de levar o carro a um lava-jato no domingo pela manhã na Taquara, zona oeste do Rio de Janeiro.

Ele foi abordado por um homem, que desceu armado de outro veículo e o matou com um tiro.

Um funcionário do lava-jato também foi atingido, mas foi socorrido e passa bem. Policiais da delegacia de homicídio buscam imagens de câmeras da região. Um vídeo feito após o crime com uma câmera de celular mostra o operador de áudio caído no chão entre o carro e a calçada.