DELEGACIA É ARROMBADA PELA QUINTA VEZ SÓ NESTE EM ANO EM NATAL



Uma mesma delegacia em Natal foi arrombada pela quinta vez só neste ano. A investida mais recente aconteceu nesse final de semana, quando os criminosos pularam o muro da parte de trás do prédio e invadiram a Delegacia de Polícia deixando para trás uma bagunça nos objetos de trabalhos dos policiais. A unidade fica na Avenida Doutor Juliano Moreira, no bairro Pajuçara, Zona Norte de Natal. Nenhum agente estava autorizado a falar sobre assunto e nenhum suspeito do crime foi preso.

Para quem passa em frente ao prédio e não sabe o que funciona ali, nem pensa que o local é uma delegacia. Isso porque a unidade não tem identificação e as paredes descascadas. A 6ª Delegacia de Polícia funcionou normalmente nesta segunda-feira, apesar da invasão dos bandidos. No último mês, criminosos invadiram a delegacia duas vezes.

O muro atrás da delegacia é baixo e pode ser pulado facilmente, o que pode ser uma possível justificativa para a série de arrombamentos. Dessa vez, os criminosos roubaram peças das motocicletas que são apreendidas e estão jogadas nos fundos do terreno e duas câmeras de segurança, uma delas, inclusive, foi deixada para trás próximo à unidade.