HOME

sábado, 4 de agosto de 2018

DEMOCRATAS REALIZA CONVENÇÃO NA SEDE DO PARTIDO EM NATAL


 
O Democratas realizou na manhã deste sábado (04) a convenção estadual, na sede do partido. O evento comandado pelo presidente da legenda no RN, senador José Agripino, apresentou os pré-candidatos ao pleito deste ano. Além do senador Agripino, que é pré-candidato a deputado federal, a agremiação trouxe ainda os nomes do deputado estadual Getúlio Rêgo, do vereador Dagô, de Fátima Lapenda e Gercindo Bandeira, como pré-candidatos à Assembleia Legislativa.
 
O presidente do DEM justificou em seu discurso a escolha pessoal de disputar um novo cargo nesta eleição.
“Eu tomei uma iniciativa que só eu poderia tomar: garantir o nosso arco de alianças a favor do Rio Grande do Norte. Tudo que fui e sou, eu devo ao povo do Rio Grande do Norte e continuarei sendo a voz forte do meu estado como deputado federal, por isso, conto com todos vocês para me ajudar em mais uma missão”, enfatizou o senador.

Já o deputado federal Felipe Maia, que não disputará a reeleição, agradeceu o voto de confiança dos correligionários e amigos durante os três mandatos ao qual representou a população potiguar. 


“O homem público está aqui para servir e não ser servido. Sempre estarei ao lado do meu estado de uma forma ou de outra”, enfatizou o parlamentar.

 
Após a convenção democrata, os convencionais da agremiação seguiram para o Palácio dos Esportes onde ocorreu a convenção do pré-candidato ao governo, Carlos Eduardo Alves.

 “O RN precisa se recuperar da sua atual condição e Carlos Eduardo Alves já mostrou que é capaz de devolver ao estado o seu protagonismo no Nordeste”, enfatizou o senador José Agripino.