DEU NO BLOG CIDADE DO SAL PREFEITO INTERINO VISITA PRÉDIOS PÚBLICOS MUNICIPAIS E CONSTATA O ABANDONO EM VÁRIAS SITUAÇÕES

O prefeito interino do município de Pendencias, Flaudivan Martins, realizou visitas em repartições municipais e constatou cenas que cortam o coração. A realidade encontrada só demonstra o quanto o prefeito Fernandinho estava ausente com suas ações de cidadania aos pendencienses.
A visita 
O prefeito visitou o CRAS – Centro de Referência de Assistência Social – conversou com os servidores e pediu comprometimento e cooperação de todos para que juntos possam enfrentar as dificuldades encontradas e também percebidas por todos que trabalham em suas unidades municipais.
Indignado
Uma das visitas que deixou o prefeito Interino perplexo foi constatar que a EM Padre Jose Luiz  e encontrar as crianças estudando n’uma sala de aula sem a menor estrutura, disse ” Não tem como encontrarmos situações como estas e não sairmos sensibilizados. Os nossos estudantes não deveriam está passando por isso. Pendências merece mais .”
O ex-Secretário de Esporte de Pendências, Welington Jacaré, esteve também acompanhando o prefeito Flaudivan e constaram quadras esportivas em total abandono com obras inacabadas.

cidadedosal