DOBRADINHA DE BETO E LARISSA FORTALECE PROJETO DE REELEIÇÃO DE AMBOS, ALÉM DA CANDIDATURA DE CARLOS EDUARDO



O deputado federal Beto Rosado (PP) e a deputada estadual Larissa Rosado (PSDB), ambos candidatos à reeleição, estão com o projeto fortalecido, além da candidatura a governador de Carlos Eduardo (PDT), que tem como vice Kadu Ciarlini (PP).

A desistência de Sandra Rosado (PSDB) em disputar uma vaga de deputada federal, promove a união da base de apoio municipal da prefeita de Mossoró, Rosalba Ciarlini (PP), integrada também por Sandra, que teve gesto de grandeza para fortalecer ainda mais a eleição de Larissa.

A partir de agora, Larissa passa a ser a estadual de Rosalba e Beto o federal de Sandra. E Carlos Eduardo será o candidato a governador de todos.

A costura dessa dobradinha foi feita pelo ex-deputado Carlos Augusto Rosado.

E terá também como consequência retirar votação expressiva da chapa de federal do governador Robinson Faria (PSD)…Com a saída de Sandra, boa parte desse eleitorado passa para a coligação proporcional de Carlos Eduardo (PDT), através do voto em Beto.

Inevitavelmente, a chapa proporcional do sistema do governador Robinson Faria (PSD) perde forças para fazer cinco deputados federais.

E a coligação de deputado federal de Carlos Eduardo (PDT) se fortalece podendo fazer até quatro federais.